017

216 36 25
                                    

Eu não tenho mais tanta certeza sobre a gravidez, não me sinto mais pronta e é tarde demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não tenho mais tanta certeza sobre a gravidez, não me sinto mais pronta e é tarde demais. Não posso desapontar Noah, mas olhar todo dia no espelho e ver minha barriga crescendo não me deixa feliz como antes, e sim com pânico.

Eu falhei da primeira vez, agora vai acontecer a mesma coisa.

─ Amor? ─ chamou por mim Noah. ─ Hey pequena, o que aconteceu? Por que você está chorando? ─ ele se levanta da mesa e para em frente a mim que estou sentada na cama.

─ Não me chame de pequena. ─ digo ríspida e ele abaixa a cabeça ofendido. ─ Desculpa, não era minha intenção te deixar mal.

─ Tudo bem, esquece isso. Mas o que aconteceu?

─ Nada que precise se preocupar. ─ digo ríspida.

─ Nada com o que eu precise me preocupar? ─ ele pergunta incrédulo se levantando. ─ Porra S/n, você está mal por mais de uma semana, a cada dia um novo curativo aparece em seu corpo, você não me deixa te abraçar mais, a cada vez só está se afastando mais e não é nada demais? Puta merda, onde foi parar a confiança que tinha entre nós?

─ Olha só, eu sinto muito se não está tudo uma maravilha para você, mas nem tudo são flores Noah, e eu tenho total direito de manter algumas coisas só para mim, isso não é um problema seu. ─ falo me levantando e ficando frente a ele.

─ Você tem, mas no momento que isso interfere na minha vida é um problema meu sim! E você está mesmo querendo me dizer que nem tudo na vida são flores? Eu literalmente atirei a porra de uma bala na testa da minha própria mãe caralho, você realmente acha que tudo está uma maravilha?

─ Nossa eu realmente sinto muito, mas não é só você que tem problemas familiares. Eu vi os meus próprios pais serem assassinados na minha frente por minha causa, por minha culpa. Se não fosse por mim, eles poderiam muito bem estar vivos e felizes! A morte dos dois nunca vai ser perdoada, nunca! E sinceramente, eu nunca concordei e nunca vou em ter sido você a pessoa que tirou a vida da vadia da Wendy! Eu deveria ser a pessoa que matou ela, não você!

─ Caralho S/n, ela te prendeu na porra de um terreno e quase te matou lá!

─ Ninguém além de mim tem total direito de falar sobre o que aconteceu lá! Eu fiquei refém, eu senti o que fizeram comigo, apenas eu sei o quão ruim foi sofrer o que sofri! Eu não me importo se você fez por proteção ou não, mas essa merda só começou por causa da sua família! Tudo estaria bem se vocês não estivessem estragado tudo! - exclamo exaltada indo até a porta do quarto.

─ S/n... ─ ele me olha com lágrimas nos olhos. ─ Eu...

─ Só sai daqui. Vai embora, agora! ─ ele assente pegando suas coisas e indo embora de casa.

Eu não aguento mais, tudo está vindo a tona e eu não sei como controlar.
Minha mente está um caos e meu coração não vai aguentar.

Sinto uma pontada em meu útero e logo uma grande dor toma conta de meu corpo, minha cabeça começa a explodir e me deito na cama pois estou perdendo minhas forças físicas.

𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐀 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐄𝐑²┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora