Lena Luthor P.O.V.
Cheguei em Nacional City há uma semana, por sorte já tinha mandando reformarem o apartamento que comprei, meu novo quarto vermelho clama por atenção, amanhã é meu primeiro dia nessa filial da L-corp, preciso urgentemente sair.. então visto um terninho feminino me perfumo e vou pra boate mais exclusiva da cidade, parece bem confortável, pista de dança, bar, mesas.. nada me chama muita atenção.
- Olha quem anda por aqui.. -Sam, uma das minha melhores amigas aparece. - O que você tá fazendo em Nacional City?
- Vou assumir a L-corp! -Falei orgulhosa olhando meu copo com uísque. - As vendas aqui andam uma merda e vou ter que comandar daqui mesmo..
- Sabe que posso ajudar, eu também tô desempregada. -Falou passando os olhos por toda a festa.
- O que houve com a CatCo? -Perguntei curiosa.
- Demitiu um vários funcionários, e eu fui uma das primeiras! -Revirou os olhos indignada.
- Ótimo! -Sorri. - Já tenho uma empregada.
- Que fácil foi.. -Ela riu e brindamos. - Mas e você? Não anda amarrando ninguém ultimamente? -Me olhou maliciosa.
- Não.. desde que cheguei ninguém me chamou atenção. -Falei bebendo uma dose.
- Pois eu sim, fica aqui.. tem uma ruiva gostosa ali que tá me olhando.
- Vai lá predadora! -Ri e ela levantou.
Sam se foi e dirigi meus olhos para a pista de dança, lá estava.. uma loira alta usando um vestido colado com uma fenda que mostrava sua perna torneada, batom vermelho marcando seus lábios carnudos, olhos azuis como o céu, ela dançava sexualmente pela pista, rebolando com uma maestria, sua pele suada, a olhei admirei tempo suficiente para que ela percebesse, nossos olhares se cruzaram e sentir um arrepio por todo meu corpo.
Ela passou a dançar me olhando, mordendo o lábio inferior, deslizando as mãos pelo decote, e o volume na minha cueca começou a aumentar só em vê-la, a chamei com dois dedos e ela não hesitou em vir até mim.
- Pois não.. -Seu tom de voz era doce.
Não deve ficar tão doce quando ela gemer o meu nome.
- Você dança muito bem. -Ergui a sobrancelha e a olhei de cima a baixo, vi ela fica corada.
- Obrigada. -Ela mordeu o lábio sorrindo.
- Quer tomar alguma coisa? -Perguntei apontando o lugar ao meu lado.
- Quero. -Ela chamou o Barman e pediu dois drinks. - Eu nunca vi você por aqui.. -Falou como quem não quer nada.
- Eu não sou dessa cidade.. sou de Metrópolis.
- Eu morei lá a alguns anos.. -Falou pensativa cruzando as pernas. - Mas o que faz por aqui?
- Nada de mais.. e você o que busca por aqui? -Olhei suas pernas bronzeadas.
- Agora.. -Se aproximou pra falar no meu ouvido. - Eu estava procurando um lugar onde eu posso sentar no seu colo.. -Ela soltou um riso quente no meu ouvido me fazendo arfar baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O quarto vermelho | 1 & 2 Temporada
FanfictionFanfic completa Lena Luthor é um sadomasoquista dona da maior em empresa de tecnologia do mundo, recém chegada a nacional city conhece uma jovem em uma festa, achando que seria apenas uma noite ela a leva para seu quarto vermelho, porém sua surpresa...