Kara Danvers P.O.V.
Acordei procurando a Lena na cama e vi que ela já tinha levantado como sempre, ela estava na varanda, com um roupão e o café de sempre, tirei uma foto sem ela perceber.
- Bom dia.. olhando o que? -A abracei por trás beijando sua bochecha.
- A cidade tá nevada hoje..
- Hmm.. percebi. A gente vai fazer o que hoje?
- Muita coisa. -Lena se virou pra mim entrelaçando os braços na minha cintura. - Primeiro tomar café..
- Você toma muito café, Lee.. -Ela fechou os olhos sorrindo.
- Eu adoro quando você me chama assim..
- Hmm.. tá bom, Lee. -Ela sorriu e apertei os olhos desconfiada. - Onde você ficou ontem até tarde da noite?
- Eu tava me divertindo com as meninas.. -Sorriu travessa.
- A Alex deve ter te matado..
- Ela me mandou um áudio de cinco minutos que eu não tô pronta pra ouvir..
Ri e mandamos trazer o café na cama, assistimos um episódio de WandaUnivion e Lena parecia nervosa.. alguma coisa ela tava aprontando, deve ter feito merda ontem.
Tomamos café e ela me chamou pra dar uma volta, coloquei um vestido confortável e fomos, fomos juntas a pé até o rio de Metrópolis.
- Já veio aqui antes? -Ela perguntou se escorando na ponte.
- Faz muitos anos.. eu era pequena.
- Eu adorava vir aqui com o Lex.. -Disse pensativa olhando pro pé.
- O Lex deve estar feliz com tudo que você conquistou.. -Sorri de canto.
- Eu acho que ele tem até inveja. -Ela riu.
- Você gosta daqui?
- Mrmm.. minha mãe me dizia que as coisas ruins são como a água do rio, elas vão voltam.. se não estiver preparado elas podem te destruir.. mas as vezes estão calmas.. -Disse com um tom nostálgico.
- Não posso dizer o mesmo do vento. -Falei tirando cabelo do meu rosto.
- Falei pra prender. -Falou se enchendo de razão.
- Você tá tão lindinha com o seu preso assim.. -Falei me virando pra ela.
- Tô é?
- Mrmm.. deixa eu te mostrar... Olha pra lá, com esses olhos me encarando eu não me concentro. -Lena riu sem jeito e me obedeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O quarto vermelho | 1 & 2 Temporada
FanfictionFanfic completa Lena Luthor é um sadomasoquista dona da maior em empresa de tecnologia do mundo, recém chegada a nacional city conhece uma jovem em uma festa, achando que seria apenas uma noite ela a leva para seu quarto vermelho, porém sua surpresa...