Kara Danvers P.O.V.
Depois de passar a noite em claro relembrando tudo que a Lena me disse, e também tudo que a Diana me disse, parece não fazer o menor sentido, absolutamente nada.
- Senhorita Lee.. a sua irmã chegou!
- Obrigada Andrew.
Recebo a Alex na minha sala com um abraço caloroso e demorado que só ela tem, e sentamos pra conversar depois de pedir pro Andrew trazer comida.
- Conta direito, agora tudo.. -Alex falou tensa.
- Eu não sei por onde caralho começar...
- Bora porra, pelo começo... -Ela bateu no meu braço e ri. - Você descobriu que a Diana tinha mandado sabotar o avião...
- Sim! Lena me contou que ela tinha um plano com ela pra fazerem uma parceria com da Wayne com a L-corp, mas elas entraram num impasse quando a filha da puta da Diana queria me matar.. -Suspirei esfregando a testa. - Então a Lena tirou o cu fora, isso é o que a Lena me disse..
- Tá.. mas isso é o que a Lena a mentirosa da Lena diz.. e ela foi presa ontem inclusive, mas a Diana também..
- Aí é que tá! -Senti meus olhos marejaram. - A Lena estava mentindo de novo!
- De novo? -Alex abria e fechava a boca sem ter o que dizer.
- Diana veio aqui ontem! Ela me contou o que realmente aconteceu.
- Preciso falar com você, Linda Lee... -Diana me encarou.
- Eu não tenho nada pra falar com você sua assassina!
- Eu? -Riu sarcástica. - Deveria dizer isso a sua namoradinha..
- A Lena não fez nada! Foi você seu mostro! -A olhei dos pés a cabeça com desprezo.
- Acho que ouviu o lado errado da história! -Diana foi até seu computador. - O plano de matar você era idéia da Lena, assim que ela soube que você era a Kara essa vontade dela só aumentou. -No computador apareceu um vídeo de uma mulher de costas, parecia a Lena na L-corp pegando um componente.
- Não foi isso que eu soube pelo vídeo que ela me mostrou.
- Ownt.. você acreditou? -Ela fez um biquinho falso. - Lena mentiu pra você! Ela queria seu império! Ela quer seu império! Nosso plano era matar você e desviar todo o dinheiro da Wayne pra nós! -Ela riu debochada.
- Porque a Lena faria isso? -Senti minhas voz falhar.
Minha lágrimas caíram do meu rosto, todas as feridas de quando Lena me magoou abriram e foram dilaceradas ainda mais.
- Eu não sei.. mas saiba que ela matou seu filho. -Fingiu empatia.
- Não! Não.. ela não faria isso!
- O que acha? -Ela riu de canto. - Que ela se importa com você? Ela abandonou você em Nacional City como se não fosse nada! Abra os olhos! -Falou séria e abaixei o olhar engolindo em seco.
- Mas eu ouvi no vídeo você dizer que iria derrubar meu avião!
- Aquilo era uma montagem, sua idiota!
- Não.. não.. a Lena não faria isso comigo!
- Ligue os pontos Kara Danvers! -Sem me dizer mais nada Diana saiu.
- Puta que pariu, Kara! -Falou batendo a mão na testa.
- E quando a Lena chegou aqui e contei isso a ela.. ela parecia tão surpresa... -Falei com a voz cansada e trêmula. - Eu vi tanta mágoa no olhar dela, me dá tanta raiva, Alex!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O quarto vermelho | 1 & 2 Temporada
FanfictionFanfic completa Lena Luthor é um sadomasoquista dona da maior em empresa de tecnologia do mundo, recém chegada a nacional city conhece uma jovem em uma festa, achando que seria apenas uma noite ela a leva para seu quarto vermelho, porém sua surpresa...