2. Nova assistente

10.9K 854 1.2K
                                    

Kara Danvers P.O.V.

Chegar no meu novo emprego foi quase impossível, meu corpo todo dolorido, sem falar no trabalho que tive pra esconder todas marcas que aquela mulher deixou pelo meu corpo mas não posso negar que cada uma delas foi deliciosa de ser feita, sentar é agora meu maior desafio depois dela enfiar aquele cano de PVC dentro de mim, puta que pariu media no mínimo vinte centímetros.

Chego na L-corp e Samantha Arias me recebe dizendo que vai me apresentar a Mrs Luthor, esperei na porta da sala como ela mandou, eu nunca vi a Mrs Luthor, afinal quem diabos liga pra dono ou dona de empresa, eu quero é o produto, mas se for como dizer é um ótimo produto.

- Pode entrar..

Entrei na sala e meu coração praticamente parrou quando vi Lena sentada na cadeira com uma pose de CEO bilionária, todo meu corpo aqueceu com o olhar dela sobre mim.

Porque caralho eu não perguntei o sobrenome dela?

- ...De seu currículo, por isso foi muito recomendada. -Sam, nem prestei atenção ao que tinha dito antes.

- Obrigada Sam, pode se retirar. -Falou com um sorriso gentil e ela assentiu.

Sam saiu deixando a tensão no ar que dava pra cortar na faca, fiquei parada, literalmente sem reação, enquanto ela me olhava dos pés a cabeça.

Ok ela é minha chefe e já me viu nua. Parabéns Kara Danvers.

- Pode me ajudar com esse computador? -Falou com um tom leve.

- Ah.. er.. claro, claro que eu posso. -Fui até ela tropeçando nos meus pés. - O que precisa?

- Sente-se! -Tentei ir até as cadeiras a sua frente mais ela me segurou pelo braço e me fez sentar no seu colo sem a menor delicadeza. - Aqui! ...Veja, eu não consigo acessar os emails porque o programa não abre, e também tudo está fora da ordem que eu gosto.

- E qual a ordem que a senhora deseja? -Engoli em seco.

- Quero que separe por empresas na ordem alfabética, deixando os mais recentes abaixo dos mais antigos.

- Como quiser... -Me inclinei empinando a bunda pra ela sentindo sua ereção crescer, comecei a colocar seus emails como pediu, sem a menor presa, eu podia sentir seu olhar em mim, depois reiniciei o programa, assim estava tudo como ela pediu. - Pronto senhora Luthor.. mais alguma coisa?

- Sim... Um café.. -Ela sorriu maliciosa cruzando as pernas.

- Estou indo pegar..

Saí sala sem olhar pra trás, pude respirar melhor quando saí de lá.. era como se a temperatura estivesse nas alturas, peguei sua café e levei até sua sala.

- Mais alguma coisa senhora Luthor? -Sorri gentil.

- Sim.. -Ela mexeu no computador e levantou o olhar pra mim. - Tranque a porta!

A obedeci já sabendo onde isso ia dar.

- Bom.. algo mais? -Perguntei no meio da sala vendo ela fitar meu corpo inteiro.

- Venha aqui Senhorita Danvers.. -Ela levantou ficando ao lado de sua mesa.

Caminhei até ela sem jeito, ela pegou minha  mas levando até sua ereção.

- Você tá vendo o que faz comigo? -Ela me olhou fixamente.

- Eu.. ahn..

Ela me calou com um beijo e com aquela pegada firme tirando meu cinto e desabotoando minha calça com pressa.

O quarto vermelho | 1 & 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora