5. Voltando ao normal

4.1K 330 789
                                    

(Marida da Lori na mídia)

Lena Luthor P.O.V.

- Vim só pegar comida.. -Falei sonolenta pra Sam na cozinha.

- Tá porra! Olha o tamanho desse chupão.. -Ela riu olhando meu pescoço. - Vocês tavam numa energia né..

- Não sei de nada.. -Peguei a bandeja com dois pratos e ela riu.

- Valha como ela é falsa..

Subi com a comida pro nosso quarto normal e vi a Kara deitada com os olhos grudados na tela do celular.

- Amor, trouxe comida.. -Deixei a mesma na cama e ela me olhou desconfiada. - Que foi?

- Eu.. er, eu não vi.. eu juro que não vi.. er, mas eu também não lembrei.. -Ela falou nervosa. - Eu tô no meu período fértil..

- E...? -A olhei procurando a razão daquele nervosismo todo.

Que eu me lembre eu tinha falado pra ela que estava revendo nossa decisão de não ter mais filhos.. Okay, minha decisão.

- Se eu engravidar?

- A barriga cresce, você vai... -Ela riu batendo no meu braço.

- Besta.. tá falando sério? -Ela sentou olhando pra mim. - Tá tudo bem?

- Tá. -Beijei sua bochecha e ela sorriu. - Come, daí eu te explico tudo direitinho..

- O que fez com seu pai?

- Lionel.. -Corrigi séria.

- Desculpa.. -Ela sentou de lado. - Você fez alguma coisa?

- Eu.. -Suspirei alto. - Eu falei com ele, eu precisava.. eu tinha muita coisa acumulada e mesmo depois anos precisava dizer pra ele tudo que tinha sentido..

- Você o entregou? -Kara comeu atenta.

- Eu deixei ele nas mãos da Andrea, não ligo pro que ela fizer.. -Dei de ombros bebendo suco. - Eu não sei, ouvir ele dizer que tinha matado minha mãe porque quis e que se achava o certo me abriu os olhos de uma forma tão.. boa. -Sorri de canto e Kara beijou meu ombro.

- É bom ter você de volta.. -Ela riu com os dentes encostados. - Não sei se devo me preocupar.

- Talvez devesse.. -Levantei a sobrancelha e e ela engasgou com o almoço. - Eita caralho..

- Mamãe? -Lex bateu na porta.

- Se veste.. -Dei minha blusa pra ela. - Entra, meu filho.

- Olha, era a Lori que devia vir.. -Ele riu alto. - Mas a gente sabe a fama dela né..

Empata foda.. vocês já perceberam né?

- Fala Lex..

- Então, o pai da Fallon vai vir aqui hoje.. não me pergunte porque mami, eu não sei.. -Ela deu de ombros. - Mas pela cara da Lori é babado..

- Tá bom.. pode deixar que eu falo com ela, quando sair fecha a porta. -Ri e ele assentiu saindo. - O que acha?

- Nada, a Lori tem quinze anos, tipo.. ela pode namorar, aliás o Lex e a Lexie também.

- Nem fudendo.. -Franzi o cenho. - Só depois dos trinta anos! -Falei e Kara gargalhou, eu não via ela gargalhar daquele jeito há muito tempo. - É, e eu tenho que autorizar..

- Você não tinha trinta anos quando me conheceu.. -Ela riu vitoriosa.

- Também não tinha.. -Segurei o riso. - Nem mãe nem pai.

O quarto vermelho | 1 & 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora