8. Reencontro

3.7K 319 593
                                    

Kara Danvers Luthor P.O.V.

Lena entrou no quarto escondendo alguma coisa com as mãos pra trás, ela tava com um sorriso enorme mas pelo jeito tinha chorado. - O que você tá aprontando? -Levantei confusa.

- Eu preciso.. te contar uma coisa, muito.. muito importante. -Ela suspirou tensa.

- Hm.. okay, isso é suspreso. -Engoli em seco olhando em seus olhos tão felizes. - O que aconteceu?

- Eu fui no hospital.. a Addison me chamou. -Ela suspirou dando um passo e descansou sua testa na minha.

- Tá tudo bem? -Franzi o cenho preocupada e ela me mostrou o que tinha nas mãos.

Eram duas pelúcias, era as que eu tinha usado pra contar pra ela que estava grávida do Luke.

Flashback On.

- Hum.. -Lena me beijou com malícia. - O que você tá escondendo?

- Eu quero te contar uma coisa.. -Mordi a lateral do lábio receosa. - Mas eu não sei como você vai reagir.

- Se me contar eu digo. -Ela sorriu de canto.

Mostrei pra ela as duas pelúcias, uma tinha uma carinha feliz e uma triste. - Se você ficar feliz, você pega o feliz.. se ficar triste, pega o triste.. -Sorri de canto e lhe de um selinho.

- Conta logo.. -Ela riu e olhei nos seus olhos.

- Eu tô grávida.. -Senti o nervoso no meu peito aumentar e seu sorriso crescer no seu rosto de uma forma mágica.

- A gente vei ter outro filho? -Ela sorriu e assenti com a cabeça, Lena pegou a pelúcia feliz e beijou meus lábios com tanto amor.

- Tá feliz? -Sorri entrelaçando meus braços em seu pescoço.

- Muito, muito, muito! -Ela riu feliz me abraçando e passou minhas pernas por sua cintura. - Vamos ser Mães! -Ela gritou e riu me beijando. - Comemora no quarto vermelho?

- Depende.. vamos sair andando?

Flashback off.

- Porque tá com essas pelúcias? -A olhei confusa.

- Se você ficar feliz, ou se ficar triste.. -Ela sorriu de canto e apertou os lábios.

- Entendi.

- O Luke, nosso filho.. -Ela olhou pra mim suspirou tremendo a voz. - Tá vivo.

Eu simplismente travei, não tinha reação, eu não conseguia falar ou me mexer. - Você tá.. -A olhei sem reação.

- Eu vi ele, eu juro. -Vi uma lágrima da mais pura felicidade, senti uma alegria tão boa tomar meu corpo, sorri sem que pudesse segurar. - Nosso filho, tá vivo..

- Eu, eu.. -Segurei a pelúcia feliz e entrelaçei meus braços por seu pescoço. - Não sei, o que.. fazer.

Eu estava tão feliz que nem sabia como expressar, minha respiração chegava a pesar de uma forma boa, era como se fosse bom demais pra ser verdade, eu tava torcendo pra aquilo não ser um sonho.

O quarto vermelho | 1 & 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora