17. Eu vou provar

4.8K 472 786
                                    

Lena Luthor P.O.V.

Depois de toda a entrevista cheia de perguntas sobre minha acusação que eu não podia dizer que sou inocente vou direto pra casa, minha primeira reação é pegar mais uma garrafa de uísque, vamos ser só eu ela hoje e pelo jeito por um bom tempo.

Acordo numa manhã de sábado, tomo um banho, um café forte como gosto e saio com moletom e legging pra correr, coloco a música alta nos meus fones tentando deixar todos meus pensamentos em ordem, parei na praça pra tomar uma água.

- Oi! Lena Luthor né? -Uma loira me perguntou.

- Eu mesma. -Sorri de canto. - E você?

- Muito prazer, Sou Sara Lance! -Ela me estendeu a mão com um sorriso.

-  O prazer é todo meu. -Sorri apertando sua mão. - Correndo?

- Talvez.. quer me acompanhar? Isso é se conseguir.. -Ela sorriu confiante.

Devo admitir que seu abdômen a mostra dizia que ela tinha grandes chances de me vencer, mas eu sou uma Luthor. - Acho que vai pedir que a Supergirl te salve.

- Não preciso dela.. -Ela piscou e pegando minha mão me ajudou a levantar.

Começamos a correr falando de coisas rotineiras.. do dia a dia em Metrópolis.

- Já praticou luta? -Sara perguntou correndo ao meu lado.

- Não.. mas sou uma profissional em tiro. -Falei levantando uma sobrancelha.

- Sua cara não nega.. -Ela riu negando com a cabeça.

- O que quer dizer? -Perguntei sorrindo.

- Você tem uma cara de bandida rica.

- Como? -Franzi o cenho estranhando.

- Não bandida que rouba.. aquele tipo que todas mulheres caem aos pés.

- Eu digo o mesmo de você. -Ela riu. - É comprometida?

- Não.. eu gosto de uma pessoa, e ela não sente o mesmo.. -Ela passou a língua sobre os dentes rindo de nervoso pelo jeito. - E você?

- Eu acho que acabei de sair da minha primeira paixão.. -Suspirei fundo.

- Kara Danvers foi sua primeira paixão? -Ela riu e a olhei incrédula.

- Ok você tá me assustando.. como sabe tanto sobre mim?

- Eu vou trabalhar pra você.. -Me olhou orgulhosa.

- Ah não de novo não. -Falei derrotada. - Conheci a Kara um dia antes de descobrir que ela trabalhava comigo.

- Então.. eu trabalho na Wayne, a partir de segunda vamos nos ver muito.

- Isso não explica você saber tanto sobre mim. -A olhei duvidosa.

- A Imra me fez rever toda sua vida depois da acusação.. -Ela revirou os olhos.

- A Imra? -Perguntei incrédula. - Aquela filha da puta!

- Ela é muito legal na verdade, só um pouco puxa saco da Mrs Lee..

- Um pouco? -Dei uma bela gargalhada. - Ela tem o próprio abismo por ela..

- Não me diga.. -Suspirei pensando se agora a Kara vai querer ficar com ela.

- Não se preocupe.. ela não chega aos seus pés! -Ela piscou pra mim.

- Isso é um flerte? -Ergui a sobrancelha.

- Não! Eu sou SuperCorp shipper..

Conversamos até eu chegar na frente da minha casa.

- Nos vemos domingo, Miss Lance!

O quarto vermelho | 1 & 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora