Kara Danvers P.O.V.
- Eu não te disse por medo.. na época eu achava que você pediria pra que eu o matasse. -Falei sincera.
- Não Kara! Eu nunca faria isso! -Lena comia devagar enquanto eu contava o que houve.
- Eu.. eu estava magoada. -Enxuguei uma lágrima falando com a voz trêmula. - Você tinha me feito tanto mal saindo do meu lado..
- Porque? -Ela me olhou decepcionada. - Você não deveria gostar de um..
- Monstro? Um ser sem amor?
As minhas palavras pareceram despedaçar Lena, levantei pegando o seu celular na sua roupa e sentei no seu colo com uma perna de cada lado, deixando seu prato de lado.
- Desbloqueia isso.. eu quero te mostrar uma coisa. -Lena me obedeceu, fui até sua galeria onde uma pasta com suas fotos com sua mãe. - Olha aqui..
- Kara, não.. -Sua voz de choro me partiu, ela quis levantar mas a impedi. - Por fa...
- Psiu.. senta! -Olhei seus olhos opacos com aquelas pupilas enormes cheias de mágoa. - Eu quero que veja.. como você é alguém de verdade, olha como você e ela era unidas, e se amavam!
- Quer jogar na minha cara que ninguém vai mais me amar assim? -Lena me olhou séria.
- Então admite que ela te amava? -Lena não me respondeu, eu joguei seu celular no sofá e abracei ela deixando seu corpo descansar no meu peito. - Você vai ser amada! Mas tem que deixar as pessoas amarem você!
Sim eu sei que ela me magoou e me fez mal, mas isso faz dela uma pessoa sem compaixão não a mim, não importa quem seja ou o que me fez.. se precisa de ajuda eu darei, e aquele ser implorava por ajuda.
- Eu não posso! -Lena se entregou ao choro.
- Sim você pode! -Abracei ela carinhosamente, deslizando minhas mãos por seu cabelo e ombros. - Você quer me contar porque não pode?
- É melhor você não saber mais de mim, você já me odeia o suficiente. -Disse com medo, me abraçava indefesa, nunca tinha visto aquele seu lado frágil.
- Lena.. por favor. -Deslisei a mão pelas suas costas, ela enrijeceu os músculos. - Calma.. eu não vou machucar você. -Senti a pele cheia relevos das cicatrizes que tinha.
- Kara.. por favor, não. -Ouvi o pavor no seu tom de voz.
Tirei a mão das costas dela e a abracei pescoço. - Então me fala..
- Eu.. -Sua voz travou e ela ficou um bom tempo apenas ali me abraçando. - Tudo bem... Quando eu tinha oito anos.. minha mãe e meu pai viviam juntos.. meu pai chegava bêbado e batia em mim. -Lena falava soluçando, a puxei pra olhar em seus olhos. - E minha mãe pra.. me proteger entrava no meio.. sempre!
- Foi ele que fez as cicatrizes? -Perguntei paciente tocando seu rosto com carinho.
- Foi.. e um dia.. ele tinha perdido muito dinheiro num jogo.. e chegou em casa.. eu achei que morreria.. eu ainda lembro dos seus gritos.. lembro da dor.. do meu sangue escorrendo as minhas costas. -Ela caiu no choro e a abracei beijando seu couro cabeludo.
- Calma.. calma.. shu.. passou tá. Não vai acontecer mais. -Lena parecia estar até sem ar.
- E a minha mãe.. minha mãe entrou mais uma vez na frente.. só que.. -Ela fechou os olhos tentando deixar a respiração normal. - Naquela noite.. ele tinha uma raiva.. um ódio.. eu não o reconheci.. então quando.. quando a minha mãe tentou segurá-lo.. ele.. ele.. -Lena ficou com a respiração pesada, ela se engasgou com a própria voz, ela me apertou com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O quarto vermelho | 1 & 2 Temporada
FanficFanfic completa Lena Luthor é um sadomasoquista dona da maior em empresa de tecnologia do mundo, recém chegada a nacional city conhece uma jovem em uma festa, achando que seria apenas uma noite ela a leva para seu quarto vermelho, porém sua surpresa...