14. Imploro

7.7K 529 1.6K
                                    

Kara Danvers P.O.V.

Terminamos a reunião e Lena se foi me deixando, pensei sozinha sobre o que iria fazer, queria tirar sua amada L-corp pra vê-la implorar por mim, mas o pensamento de tudo que ela passou voltava.. não deve ser fácil viver com a imagem de sua sua mãe sendo morta..

Mas isso não justifica ela.. ela me manipular, mentir e me deixar como um pedaço de carne! Não. Não justifica! Mas é tão inútil negar.. eu ainda sou perdidamente apaixonada por ela.

‹‹‹‹››››

Cheguei na minha sala vendo uns sites, Lena estava sendo acusadas por funcionários por abuso sexual e moral, o Mike por demiti-lo sem motivo foi o único que reconheci.

Recebi dezenas de ligações pedindo para que eu opinasse no assunto, não respondi nada.. tentei ligar pra Lena que não me atendeu então terminei meus trabalhos e fui direto pra casa dela.

- Porque não me atendeu? -Falei preocupada, vi alguns remédios sobre a mesa e o uísque em sua mão.

- Não tive tempo. -Falou distraída. - Eu andei meio cheia.. já sabe?

- Sei.. não fica assim, você vai conseguir

- É verdade. -Ela me olhou triste. - É tudo verdade.. todas as acusações são verdade..

- Lena.. -Não soube o que dizer.

- Você não foi a primeira secretária que eu levei pra cama e a deixei, e eu já fiz muita coisa ruim nesses anos. -Levantou a sobrancelha e bebeu todo o uísque do copo.

- Você o que? -Perguntei incrédula e ela olhou pra mim culpada.

- Isso foi antes de você. -Falou mexendo no celular.

- Não tanto assim! -Deixei seu celular de lado. - Porque você fez isso?

- Porque eu sou esse mostro! -Ela quase gritou. - Eu enganei muitas como você que tudo que queriam era uma chefe boa na cama e presentes caros.

Dei um tapa forte no seu rosto. - Não sou uma puta sua que você trata de qualquer jeito!

- Eu sei! -Ela me olhou séria. - Eu tô tentando mudar! Porque.. advinha porra? Eu tô me apaixonando por você! -Ela levantou os braços rindo como psicopata. - E VOCÊ SABE!

- Não grita comigo! Eu não tô errada! Eu tô aqui pra te apoiar mas você como sempre não sabe receber apoio. -Olhei em seus olhos com fúria.

- Não é isso que eu tô dizendo!

- É claro que é! Você só sabe magoar quem ousa se importar com você! Tudo que você encosta você estraga! -Quase gritei e ela baixou o olhar, vi seu queixo tremer.

- Me desculpa.

- Não, dessa vez não! -Levantei seu rosto pra me encarar. - Você não é uma boa pessoa! -Gritei com fúria. - Você só usa seu passado pra se fazer de vítima!

- Isso! Joga esse ódio pra fora vai! -Lena gritou com olhos marejados. - Você no fundo ainda me odeia! Secretária..

Senti meu peito arder e puxei ela pelo braço até o famoso quarto vermelho e fechei a porta com força. - Tira a roupa!

- Voc..

- Tira essa roupa, caralho! -Gritei e ela baixou o olhar.

Procurei pelas gavetas uma mordaça e um Bullwhip, nunca tinha usado um chicote como aquele.. iria doer muito nela.

- Levante! -Ela levantou frente a mim. - Mãos pra cima, Mrs Luthor.. -Ela não hesitou em me obedecer, prendi suas mãos com algumas na grade do teto.

O quarto vermelho | 1 & 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora