Kara Danvers P.O.V.
Depois de uma semana que descobrir ser a nova bilionária comecei a ficar por dentro de como eram os negócios na minha empresa, tive reuniões por ligação, pedi pra que todos me chamassem de Linda Lee, só revelaria minha identidade ao chegar em Metrópolis, Diana Prince não me parece ser de confiança então não disse a ela meus planos, muitas das contabilidades eu já conseguia entender, por sorte Lena sempre me mostrava como eram as da L-corp, pelo menos algo daquela miserável, dias em casa desfrutando mas eu hoje vou visitar a Alex e a Sam, depois de tudo não as vi, andei pensando menos na Lena, afinal tinha muita coisa pra fazer.
- Oi Alex! -Recebi um abraço caloroso da minha irmã.
- Oi bilionária! -Falou maliciosa. - Como você tá? Anda entra!
- Eu acho que eu tô bem.. -Entrei com ela e vi uma menina e a Sam na sala. - Oi tudo bem?
- Oi! Eu sou a Ruby.. -A menina me deu um sorriso fofo.
- Prazer.. eu sou a irmã da Alex!
- Então você é minha tia? -Todas rimos.
- É.. eu acho que eu sou sim! -Sorri amigável e sentei.
- Ela é muito rica! -Alex falou pra ela.
- Sem comentários..
- E você como vai depois de tudo com a Lena? -Alex perguntou preocupada.
- Ando tentando não pensar nela, também tenho tido o que fazer aprendendo as coisas sobre a minha empresa. -Falei cansada do assunto.
- Ela já é uma CEO de respeito pelo que vejo! -Sam falou sarcástica.
- Para.. -Revirei os olhos rindo. - Mas e vocês.. como vão?
- Bem eu acho.. a Alex praticamente mora aqui, ela se deu super bem com a Ruby, é difícil desgrudar elas. -Sam respondeu com um tom casual.
- Que bom que estão felizes! Viu? -Bati no ombro da Alex. - Eu te disse pra ir falar com ela na balada!
- É.. -Alex apertou os lábios.
- Você mandou? -Sam me olhou rindo.
- Sim! E eu falei pra ela que dava um jeito na Lena pra vocês ficarem. -As duas riram e Alex corou sabendo que era verdade.
- O que acham de ir tomar um sorvete? Eu pago. -Falei sarcástica o eu pago.
- Claro que você paga! Mas todo dia três uma senhora vem recolher o lixo reciclável, depois que ela passar nós vamos. -Sam disse e assentimos.
- Espera hoje é três? -Franzi o cenho. - Como?
- O que houve? -Alex estranhou.
- Não pode ser dia três.. eu.. não menstruei.. -Devia ter vindo há uma semana.
- Você tá atrasada? -Sam arregalou os olhos.
- Sim! Se hoje for três eu tô quase uma semana atrasada. -Falei com um leve desespero.
- Kara, mas você e a Lena...
- Sim! -Bati na testa. - E eu lembro..
- Foi dentro? -Alex disse baixo.
- Foi! -Olhei pra Alex assustada. - E se eu estiver grávida dela?
- Calma.. não vamos tomar decisões precipitadas! Ok? Eu vou comprar uns testes e volto rápido! -Alex que saiu pegando a chave do carro.
O que eu vou fazer se estiver grávida? Eu agora tenho tanta responsabilidade a assumir e grávida? Fora que em algum momento a Lena pode descobrir! Não quero ser magoada outra vez por ela e se meu filho sofrer por ela... Eu.. o que eu vou fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O quarto vermelho | 1 & 2 Temporada
FanfictionFanfic completa Lena Luthor é um sadomasoquista dona da maior em empresa de tecnologia do mundo, recém chegada a nacional city conhece uma jovem em uma festa, achando que seria apenas uma noite ela a leva para seu quarto vermelho, porém sua surpresa...