34. É agora

4.8K 387 1K
                                    

Lena Luthor P.O.V.

- Lena, eu não tô aguentando olhar sua cara! -Kara me olhou cheia de ódio.

- Mas você vai.. -Fiz um beiçinho. - Porque eu sou muito neném pra ficar longe do meu neném.

- Lutessa.. -Ela cruzou os braços sentada na cama. - Eu tô estressada hoje..

- Eu sei o que te desestressa.. -Mordi o lábio próxima dela. - Assistir um filme.

- Ah.. -Ela fechou os olhos. - Joga aquela bíblia na minha cara?

- Vem!

- Não, Lena! Eu quero paz, vai embora..

- Você tá sentada o dia todo, não pode.. -Falei com uma voz fofa. - Tem que andar um pouquinho, foi o que a doutora Montgomery disse.

- Eu não vou levantar..

- Tá bom.. -Dei de ombros levantando e liguei o som.

- Não cante essa música! -Ela falou séria, fiquei só encarando ela sem cantar até o refrão.

- Se eu não conseguir dormir, não é cafeína.. é culpa da morena..

- Lena! -Ela levantou rápido. - Eu vou fazer você engolir esse som!

- Ó.. agressão.. -Falei rindo de nervoso. - Se até deitada no colo da loira lembro da morena..

- Não tem amor a sua vida não? -Fui pro outro lado do quarto e ela veio atrás de mim.

Ela parou no meio do quarto com a mão na barriga. - Tá tudo bem? -Fui pra perto preocupada e ela levantou o olhar, Kara me deu um soco forte no braço e choraminguei.

- Pra você aprender.. -Ela colocou as mãos na cintura. - E tira essa música!

Passei a música e ri com a que entrou, puxei ela pelo braço pra dançar.

- Zap Zum Zum Zum.. no cometa eu vou nem que seja de carona pra te dar amor.. -Girei ela e dançamos no ritmo animado.

- Meu anjo me diz qual o planeta que você está..

Dançamos pelo quarto até eu ver um sorriso aquele rosto, Kara sentou na cama ofegante e até suada. - Eu esqueci que.. seu filho me deixou.. sedentária.

- Nosso.. -Levantei o dedo. - Nosso filho.

- Hum, nosso.. embora eu queria uma menina. -Ela me olhou curiosa. - Você ainda não me disse o que quer..

- Eu acho que não tenho preferência.. -Sorri de canto.

- Tem medo dela nascer como você? -Kara inclinou a cabeça e me ajoelhei pra falar próxima dos seus olhos.

- Eu nunca, nunca falo disso.. -Respirei fundo. - Ser como eu, nem sempre foi tão.. natural, eu nem sempre tive orgulho.. eu passei por muitas, até chegar a ser a CEO da minha própria empresa.. até construir o nome Luthor, eu ouvi e vivi coisas horríveis.

- Olha pra mim.. -Kara segurou meu rosto entre as mãos. - Agora tá tudo bem, e você tem orgulho do que é! E todos aqueles que pisaram e você ficaram lá.. e você se tornou alguém fodidamente perfeita.

- Eu te amo.. -Beijei seus lábios que sorriam.

- Também, me leva pro nosso cinema? -Kara fez um beiçinho e assenti.

‹‹‹‹››››

- Você vai com aquele ali! -Kara apontou um terno na cama.

- Agora decide o que eu vou vestir? -Falei segurando com todas as forças o riso.

- É! Porque eu tô carregando se.. nosso filho e tô cheia de hormônios. -Kara virou pra mim com raiva. - E também porque a Doutora Montgomery fica te encarando, só você que não ver!

O quarto vermelho | 1 & 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora