7. O impossível

3.6K 312 582
                                    

Lena Luthor P.O.V.

- Bom dia Danvers family.. -Sentei na mesa do café sorrindo.

- Bom dia, Leninha.. -Alex sorriu pra um. - Tá animada?

- Para caralho, Sam.. hoje a gente tem reunião cedo então come rápido.

- Tipo de dia que ela tá insuperável.. -Sam ergueu as sobrancelhas.

- Bom dia, Mamãe.. -Os gêmeos chegaram sentando nas suas cadeiras que ficavam do meu lado esquerdo.

- Dormiram bem? -Eles assentiram.

- Bom dia.. -Kara bocejou indo pra sua cadeira a minha frente mas antes me deu um beijo na bochecha. - Tô com sono ainda.. -Quando foi sentar Kara fez uma expressão de dor e segurei uma risada interna olhando pra ela.

- Sei com o que é que você tá.. -Alex riu maliciosa. - Vou nem falar o nome.

Tomamos café rápido e subi pra tomar banho, passei na porta da Lori e percebi que ainda estava dormindo.. abri a porta e olhei pelo vão ela deitada com a Fallon em seus braços, fechei a porta o mais silenciosa que pude e desci. - Andrew, não deixe ninguém incomodar a Lori hoje..

- Sim, Senhora Luthor.. -Ele sorriu e saí pedindo ao motorista que trouxesse o carro.

Fui direto pra L-corp, como eu amo esse lugar.. cheguei na minha cadeira presidencial e me acomodei.

- Buenos días.. -Lauren.. a Lauren acabou formando uma parceria e me vendeu as empresas dela ganhando uma porcentagem nas ações da L-corp, então ela acabou ficando por aqui. - Ela tá de bom humor..

- Nem me fale.. -Sorri mordendo o lábio. - E a que lhe devo sua visita? -Falei irônica.

- Você tem uma bela de uma pendência pra resolver. -Ela cerrou os dentes arregalando os olhos. - Ela tem nome e belos olhos.

- Quem seria? -Falei sem dar muita atenção.

- Natasha.. -Falou o nome com o sutaque latino e parei estática.

- Natasha Romanoff? -Repeti engolindo em seco.

- Eu mesma, em carne e osso.. -Ela entrou pela porta com uma levesa e aquele sorriso sensual no rosto. - Não esperava?

- WoW.. -Olhei pra ela surpresa, como depois de anos aquela mulher ainda está perfeita? Ah é, eu esqueci de dizer.. Natasha Romanoff me apresentou o BDSM. - Você tá perfeita.. -A abracei forte. - Onde esteve?

- Maldivas.. -Ela sorriu de canto. - Precisava de férias, não acha? -Ela sorriu pra Lauren que saiu de fininho.

- Sério, tá fazendo o que aqui? -Perguntei confusa e ela riu sentando na minha cadeira.

- Eu tô de passagem, fica tranquila.. -Ela piscou pra mim. - Xadrez.. -Aquela era nossa palavra de segurança.

- Gatilho oito da manhã? -Olhei no relógio e ela gargalhou. - Como você tá?

- Eu casei, soube que você também.. -Ela levantou a sobrancelha e engoli em seco. - A você ainda engole em seco com a sobrancelha.. -Ela riu batendo na mesa.

- Aí é foda.. -Ri rolando os olhos. - Tá com a visão boa.

- Eu vim ver você, depois do Lionel ter voltado... -A interrompi.

- Eu cuidei disso, muito melhor do que você faria. -Me encostei na minha mesa.

- Virou monogâmica? -Ela cruzou os braços perplexa.

- Minha mulher é a maior gostosa, casei faz quinze anos.. eu não como puta é bom demais ser monogâmica. -Pisquei pra ela que riu.

- É muito bom te ver assim.. -Ela sorriu orgulhosa. - Dá pra ver que tá feliz..

O quarto vermelho | 1 & 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora