⚠️Esse capítulo pode conter gatilho, se vc é sensível recomendo pular⚠️
~Carl povs~
Eu e S/n havíamos brigado feio como de costume, ela sempre se fingia de vítima na frente de todo mundo, eu admito que tentei fazer amizade com ela várias vezes mais ela sempre estragava tudo.Sai da minha cela bravo e com raiva dela, fui lá pra fora tentar ficar mais calmo até que escuto tiros vindo de todas as partes.
O governador havia entrado aqui, corri para dentro do bloco de celas onde todos estavam ficando, e os tirei de lá mais a única que eu não vi foi a S/n.
Entrei em desespero, onde ela estava?
Procurei em todos os lugares mais ela não estava em lugar nenhum.Fui lá pra fora ajudar o resto do pessoal e tentar achar ela.
Estava ajudando eles até que vejo S/n correndo em direção ao portão para sair.
Eu então levantei e corri atrás dela, mais foi em vão, a garota conseguiu passar do portão, me olhou e falou em seguida:
S/n: Me desculpa Carl, eu preciso fazer isso, preciso salvar a prisão, saiba que eu nunca odiei você grimes, eu te amo.Ela se afastou de mim e logo começou a correr e gritar junto para que os monstros lá fora se afastassem, e funcionou, os zumbis que estavam ali a escutaram e foram em direção a ela.
Meu pai chegou ao meu lado e mandou que eu me afastasse da grade para ele poder ajudar ela.
Eu abri espaço e ele logo abriu o portão e eu via eles se aproximando dela cada vez mais, eu só conseguia ficar parado.
Meu pai correu o mais rápido que pode, os zumbis já estavam em volta dela, e só conseguia escutar meu pai gritando e atirando nos zumbis enquanto os gritos dela de braveza se misturavam com os de dor dela.
Ela havia sido mordida, eu fiquei em choque, eu não havia a dito que gostava dela, a última coisa que eu falei pra ela foi "eu te odeio" aquela palavra martelava na minha cabeça me fazendo gritar.
Uns anos depois
Enid: Por que ele é tão fechado e frio Maggie?
Mag: Quando estávamos na prisão uma menina que havia lá, se sacrificou para salvar a prisão, eles tinham brigado antes do governador atacar, mas quando ela já estava do outro lado da grade antes de se sacrificar ela falou pra ele um "eu te amo", ele não respondeu nada, e ainda se culpa pela morte dela pois a última palavra de que ele falou foi "eu te odeio", ele desde então nunca mais foi o mesmo.
Enid: Meu deus, me desculpa tocar no assunto.
Mag: Tudo bem, eu vou ir andando tome cuidado por aí em.
Enid: pd deixarOioi, tudo bem com vcs? Postei agora pq essa ideia veio na minha cabeça assim que eu acordei kkkk, bom espero que gostem, irei postar mais depois, se quiserem fazer seus pedidos me chamem no privado ou vão no primeiro capítulo dos imagines e façam lá, é isso.
Bjss❤️🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines diversos (pedidos fechados temporariamente)
Randomoieee, bom aqui vai ter todo tipo de imagines: The Walkin Dead Chucky series The Mighty Ducks Baby Rua Do Medo Outer Banks The Queen's Gambit I Am Not Okay With This Locke & Key Marvel Riverdale Stranger Things It a Coisa Maze Runner Crepúsculo M...