Timothée Chalamet

2.2K 87 18
                                    

Eu e Timothée éramos amigos desde pequenos, eu e ele tínhamos o mesmo sonho, de poder aparecer nas telas dos cinemas, e acabamos por conseguir, e hoje somos muito famosos.

Temos um relacionamento escondido dos nossos fãs, e estamos morando juntos a 12 anos.

Era sábado e estava um dia muito frio para sair de casa, eu e timmy não tínhamos nenhum compromisso.

Havia acordado mais cedo que ele e resolvi não acorda-lo.

já estava de tardezinha e timmy continuava a dormir, e eu resolvi fazer uma live, posicionei a câmera em uma lugar na nossa sala de estar e comecei a live.

Passou-se um tempo da live, e estava começando a ficar com fome, então resolvi ir até a cozinha pegar algo pra comer. E um tempo depois comecei a escutar barulhos na sala.

me desesperei, Timothée havia acordado e estava esparramado no sofá.

Cheguei perto dele em um canto onde não dava para me ver e falei:
-Amor...timmy. -sussurei baixinho só para ele ouvir.
-Ah oi meu amor, tudo bem? -Timothée falou um pouco alto e logo vi que já era.
-Timmy eu tô gravando uma live baby. -Falei rindo um pouco de nervoso
Timothée olhou assutado para câmera e voltou a me olhar logo falando:
-Ja está na hora não acha?

Eu apenas concordei com a cabeça com um pouco de receio e logo apareço na câmera junto a timmy.

Nós dois sorrimos e timmy começou a falar:
-Heyy pessoal, tudo bem? Então eu e a s/n queríamos contar para vocês a um tempo mais por questão de segurança resolvemos não contar, e hoje viemos aqui falar que nós dois estamos namorando a um tempo e também morando juntos.- Ele falou com um sorriso radiante no rosto, olhou pra mim e me beijou.

Nois dois sorrimos para câmera vendo todos os comentários, todos estavam comemorando, um ou outro falavam que não combinavamos mais não ligamos, ficamos conversando mais um pouco até que eu falei:
-Pessoal eu e timmy temos que ir agora, mais muito obrigada pela atenção, vocês todos são incríveis, amo vocês bjs.

Terminei a live e eu e timmy sorrimos um para o outro e fomos nos arrumar para ir almoçar.

Oiee, postei mais um, espero que estejam gostando, amanhã eu posto 3 novos imagine pra vcs bjss💖🥺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiee, postei mais um, espero que estejam gostando, amanhã eu posto 3 novos imagine pra vcs bjss💖🥺

Imagines diversos (pedidos fechados temporariamente)Onde histórias criam vida. Descubra agora