Stanley Barber- I am not okay with this

795 33 6
                                    

Eu havia acabado de voltar da escola, e havia recebido um convite na noite passada para ir a casa de Stanley Barber para gente gastar tempo fazendo alguma coisa.

Estava um pouco nervosa pois eu meio que gostava dele, então quando ele me convidou para ir na sua casa fiquei um pouco nervosa mais aceitei.

Chegamos em frente a casa dele dei três batidas na porta, e alguns minutos depois uma figura alta e desengonçada abriu a porta com um sorriso de orelha a orelha me fazendo sorrir também.

Nossa tarde foi baseada em dançar músicas, comer besteiras e jogar conversa fora.

No final do dia ele me pediu para dormir na casa dele e eu aceitei pois minha mãe estaria ocupada trabalhando, meu pai passaria a noite toda no hospital e meu irmão havia ido dormir na casa de um amigo, então não teria ninguém em casa.

Eu falei para Stanley que iria para casa pegar umas roupas para mim, ele me interrompeu e falou q me emprestaria uma roupa.

Depois de ele arrumar um lugar para eu dormir deitamos no tapete do cômodo onde estávamos, ele olhou pra mim e eu olhei para ele de volta e fomos nos aproximando e quando íamos nos beijar meu celular começa a tocar e logo em seguida eu atendo:

LIGAÇÃO ON
S/n: Alô?
S/m: Oi filha
S/n: Ah, oi mãe. Está tudo bem?
S/m: Sim está, só queria te pedir para dormir na casa de alguma amigo por que vou ter q passar a noite trabalhando. Tudo bem por você?
S/n: Sim tudo bem, sem problemas.
S/m: Então tudo certo, até amanhã bjs
S/n: bjs
LIGAÇÃO OFF

Eu voltei para o lado do Stanley e ele sorriu pra mim e eu retribui, eu ia me levantar mais me lembrei de uma coisa muito importante:
S/n: A é, esqueci de fazer uma coisa muito importante
Stan: O qu-
Interrompi o garoto selando nossos lábios e logo os separado
S/n: Boa noite Stan
Stan: Boa noite s/a
Cada um deitou em uma cama e dormiu.

Eu voltei para o lado do Stanley e ele sorriu pra mim e eu retribui, eu ia me levantar mais me lembrei de uma coisa muito importante:S/n: A é, esqueci de fazer uma coisa muito importanteStan: O qu-Interrompi o garoto selando nossos lábios e logo o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi pessoas da madrugada, tudo bem com vcs?
Vou postar um ou dois imagines agora

Bjss ❤️

Imagines diversos (pedidos fechados temporariamente)Onde histórias criam vida. Descubra agora