Jonathan Brandis

51 1 0
                                    

era mais uma das gravações, só que não era qualquer cena que sn e jonathan iriam gravar naquele dia, era a tão esperada cena do beijo.

estavam todos preparados e estavam preparando os dois e explicando como seria a cena.

jonathan parecia calmo e concentrado, já a pequena garota parecia um tanto quanto nervosa em gravar a cena com o atual amigo.

-nao sei se consigo fazer isso. ela solta para o menino que a olha e ri levemente.

-voce consegue, e sabe que eu tô aq, vai dar td certo, vai ser tudo profissional, confia em mim, não confia? ele fala segurando a mão da menina a olhando no fundo dos olhos.

-sim, eu confio. eu vou dar o meu melhor para isto dar certo. ela fala e sorri para o loiro.

-esta na hora, sn e jonathan vão para os seus lugares por favor. o diretor fala olhando para os dois de longe.

os dois então vão aos seus devidos lugares, todos se preparam e o set fica em silêncio.

jonathan coloca suas mãos nos cabelos da garota, indo em direção de beija-la.

-eu não consigo. ela fala e sai correndo do set.

jonathan fica parado sem entender nada, e antes q possa ir atrás da menina é chamado a atenção por sua amiga.

-eii jonathan!! a garota o chama vendo ele virar pra trás. -é sério que não percebeu ainda? ela fala revelando um sorriso divertido no rosto.

-do que está falando? jonathan faz um semblante confuso.

-estou falando do fato de que ela gosta de você, e todos aq já percebemos, menos você! ela fala meio frustada mas ri no final pela cara de surpreso garoto.

-nao está brincando né? ele fala com a tal cara de surpresa.

-claro que não, agora vai atrás dela! ela fala o empurrando de leve.

ele então corre até um dos campos abertos de futebol, e vê a garota sentada em uma das arquibancadas.

-oi, você está bem? ele fala sentando ao lado dela e a olhando.

-eu só fiquei nervosa porq. antes mesmo que ela pudesse continuar jonathan puxa a menina de leve e a beija calmamente.

depois de alguns minutos eles separam o beijo, e se olham um no olho do outro.

-eu também gosto de você sn. ele fala olhando para menina a vendo começar a formar um sorriso.

eles ficam quietos apenas aproveitando a companhia um do outro.

~um ano depois~

-e bom, a pergunta que não quer calar, como vocês começaram a namorar? pelo que me lembro da época eram só amigos. o apresentador fala sorrindo para os dois jovens.

-ah sabe, nós éramos amigos, mas no fundo tanto eu quanto ela sabíamos que era mais q uma grande amizade. jonathan fala pegando na mão da namorada ao seu lado e depositando um selinho em seus lábios.

-que fofos que vocês são, meus parabéns! vamos as próximas perguntas então.

FIM!

×NOTAS FINAIS×

oii gente, bom, como prometido aq está mais um capítulo pra vcs, muito obgd pela atenção, qm puder votar eu agradeceria muito!!
pedido da chegajisoo espero que goste meu anjo!!!

ATENÇÃO!!!
qualquer erro que for encontrado em qualquer capítulo será corrigido no final deste livro.

💋

Imagines diversos (pedidos fechados temporariamente)Onde histórias criam vida. Descubra agora