ATENÇÃO!!!
este capítulo pode conter gatilho para algumas pessoas!mais uma festa, onde todos estavam todos drogados ou bêbados, mas todos apenas curtindo a festa.
eu e meu namorado havíamos acabado de chegar na tal festa onde vimos vários dos grupos de pessoas.
-karalho, dessa vez lotou mais. damiano comenta com a namorada surpreso com a quantidade de gente.
-pois é, dessa vez se superaram, pq pra estar cheio assim a festa deve estar foda. sn comenta de volta olhando pro namorado e sorrindo empolgada.
-eu vou pegar uma bebida pra mim, quer alguma coisa? ele pergunta me encarando.
-por enquanto acho que nada, muito obrigada amor! agradeço e dou um sorriso pra ele.
assim que ele se afasta vejo niccolò vindo até mim, ele tinha um copo de bebida em uma mão e soltava a fumassa de seu cigarro pela boca.
-olha só, não é que você veio mesmo! seja bem vinda a festa, o damiano não veio? ele fala sorrindo pra mim e procurando meu namorado com o olhar.
-veio sim, ele tá ali no b. antes que eu pudesse acabar minha frase, olho em direção ao bar vendo meu namorado olhar para nossa direção, ele estava puto.
ele odiava me ver falando com niccolò, não só pelo fato dele ser meu ex namorado, mas pelo fato de que na cabeça dele, niccolò dava em cima de mim em toda a oportunidade possível.
vejo ele se aproximar da gente, com a cara fechada, e logo aí eu já sabia que a noite ia ser complicada.
-eu tô atrapalhando alguma coisa aq? damiano fala olhando com a cara fechada pra nós dois.
-nao cara, relaxa, só com cumprimentar tua namorada, mas já tô indo já, aproveitem a festa. niccolò fala e vai embora.
depois que ele vai embora seguro na mão livre do meu namorado, vendo que ele não tem nenhuma reação, já percebi q ele estava com raiva.
e antes mesmo que eu pudesse falar ou fazer qualquer coisa damiano me interrompe.
-eu vou acabar essa bebida e a gente vai embora. ele fala sem olhar pra mim.
-mas amor, a gente acabou de chegar. tento convencer meu namorado a ficar.
-eu já disse que jaja vamos embora, vá indo pro carro. ele diz olhando sério pra mim.
depois de alguns minutos, damiano entra no carro e vamos indo em direção ao nosso apartamento, eu sabia que ele estava se segurando pra não explodir comigo.
assim que a porta do apartamento foi fechada eu virei pra ele e foi aí e a discussão começou.
-tudo isso por causa do niccolò? é sério damiano? não confia em mim porra, eu já te disse que não temos mais nada, temos apenas uma relação respeitosa um com o outro. falei já começando a ficar com raiva do comportamento dele.
-ahh não banca de santa pra cima de mim, você sabe MUITO bem o motivo de eu estar tão puto ass! ou vai me dizer que não lembra daquela vez q ele ficou se esfregando em você? ou da vez que ele ficou te comendo pelos olhos? ouu melhor, da vez que ele falou que se nós terminarmos ele com toda certeza vai ficar com você? ele fala começando a se alterar olhando pra mim pela primeira vez naquela discussão.
-porra eu não sou idiota, me lembro muito bem de tudo isso, mas eu não vou deixar mais nada acontecer, PORRA PARECE QUE NAO CONFIA EM MIM DAMIANO!!! logo eu me altero.
-ACHO QUE EU REALMENTE NAO CONFIO!! vai lá se esfregar no niccolò vai, aproveita e transa com ele, acho q é oq você mais quer agora! ele fala apontando o dedo pra mim.
dou um tapa na cara dele e fico o encarrando chocada com as tantas merdas que ele tinha acabado de me falar.
-voce é um completo de um idiota damiano! falo e logo vou para o nosso quarto.
bato a porta do quarto com força, tiro meus sapatos e me enrolo na coberta do quarto.
logo sinto minha respiração começar a ficar pesada, meu coração se acelerar, minhas mãos e braço começarem a formigar e minha visão querendo escurecer. mais uma crise vinha por aí.
logo a porta do quarto é aberta com calma, e eu vejo meu namorado olhar pra mim da porta, e seu olhar mudar para um de preocupado.
ele vem até mim, segura minhas mãos e tenta me acalmar.
-eieiei eu tô aq, respira, controla sua respiração, fica calma eu tô aq, me desculpa pelo que eu te falei amor, eu tava nervoso e de cabeça quente, isso não vai mais se repetir. ele fala me abraçando e eu apenas concordo com a cabeça o abraçando de volta.
FIM.
~NOTAS FINAIS~
oii amores, td bem com vcs? aq está mais um imagine pra vcs, muito obgd pela atenção, se puderem votar agradeço muito!!!
pedido da _AJ027_ espero que goste meu anjo!
ATENÇÃO!!!
qualquer erro encontrado ao longo da história, será corrigido ao final!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines diversos (pedidos fechados temporariamente)
Randomoieee, bom aqui vai ter todo tipo de imagines: The Walkin Dead Chucky series The Mighty Ducks Baby Rua Do Medo Outer Banks The Queen's Gambit I Am Not Okay With This Locke & Key Marvel Riverdale Stranger Things It a Coisa Maze Runner Crepúsculo M...