Volteii gente, talvez ainda hoje poste mais um pedido. Fiquem com o imagine espeto q gostem 🥰
-S/n eu, eu não sei o que te falar ou melhor, como te falar- Ele falou com uma expressão indecifrável.
-Eu acho q estou indo rápido demais eu, eu sinto muito mesmo, eu...-Eu estava me embolando com as palavras até que sou interrompida por uma voz doce e radiante ao fundo.Uma garota de cabelos loiros e encaracolados, chegou na minha frente com um lindo sorriso me olhando com seus lindos olhos verdes que brilhavam diante ao sol.
A menina me observava com curiosidade tentando descobrir algo escondido dentro de mim.
Logo antes dela falar Enrico a interrompe rapidamente com um certo medo da garota de cabelos loiros falar alguma besteira.
-Uhm, S/n essa é a Elen.-Falou com um certo receio olhando pra mim e em seguida para a garota.Meus olhos começaram a lacrimejar, e meu rosto começando a ficar levemente vermelho e quente, eu estava tão envergonhada de estar naquela situação e resolvi sair dali o mais breve possível.
✂️Um pouco mais tarde✂️
Todos estavam dormindo, enquanto eu estava sentada em uma cadeira perto da janela tomando um chá enquanto observava o céu e a lua que brilhava radiante, mas sou interrompida quando escuto alguns barulhos vindo do lado de fora de minha varanda.
Vou até ela abrindo a pequena porta devagar e logo vendo Enrico preso a alguns galhos de árvore, corro para ajudá-lo e assim que o solto ele se vira pra mim olhando bem no fundo dos meus olhos, e em seguida surpreendendo com um beijo, cheio de amor e carinho, como se ele precisasse daquilo a anos.
No final do beijo ele olhou pra mim e soltou tudo que estava guardada dentro do seu coração.
-Eu também estou apaixonado por você desde o primeiro dia que te conheci, amo o seu jeito e tudo em você, eu te amo S/n S/S(Seu sobrenome).*7 anos depois*
-S/n S/S você aceita Enrico seu legítimo esposo?-Falou o padre olhando para mim
-Aceito-Falei sorridente
-Eu você Enrico Padrit aceita S/n como sua legítima esposa?
-Aceito-Ele falou com um sorriso radiante olhando para mim
-Então pode beijar a noiva.-Falou o padre finalizando a cerimônia.
Logo enrico me puxou para um beijo apaixonado e cheio de amor e felicidade,logo somos surpreendidos por uma chuva de aplausos nós fazendo sorrir.E é assim que a nossa história começa ou talvez seja só um começo para nós.
FIM
Oiii, voltei gentee, cara eu to emocionada aq, euu ameiiiii escrever esse imagine.
Segunda parte do pedido do TheuVini_Hufflepuff_ espeto que gosteee.
Eu amei escrever, bjsss gente amo vcsss❤️🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines diversos (pedidos fechados temporariamente)
Randomoieee, bom aqui vai ter todo tipo de imagines: The Walkin Dead Chucky series The Mighty Ducks Baby Rua Do Medo Outer Banks The Queen's Gambit I Am Not Okay With This Locke & Key Marvel Riverdale Stranger Things It a Coisa Maze Runner Crepúsculo M...