Oliver Hayden

103 6 5
                                    

Hoje era halloween, uma das minhas datas comemorativas favoritas, Oliver, o garoto popular ia fazer uma festa na casa dele, Jake e eu até tínhamos sido convidados pelo devon, o menino que ele era apaixonado, mas ele não queria ir por algum motivo, perguntei pra ele se ele queria que eu fosse na casa dele porém ele recusou todas as vezes que eu perguntei.

Já eram 20h e eu estava largada na minha cama observando o teto a horas, a caixinha de som estava tocando altamente no meu quarto, e do lado da minha mesinha de cabeceira tinha um pote com alguns doces e um copo cheio de água.

Sou tirada do meu transe quando meu celular começa a vibrar, pego ele e vejo o nome de Jake na tela do telefone, atendo o telefone sem entender.

-se arruma agora, daqui a alguns minutos eu passo aí. Ele desligou

Eu estranhei, porém me levantei e me arrumei rápido.

Depois de um tempo ele chegou e a gente foi andando até a casa do Oliver, ele encontrou com devon e eu logo atrás.

-eu vou procurar uma pessoa que eu perdi e eu logo volto, não sai daqui. Jake falou pra mim e sumiu no meio da multidão.

Eu rolei meus olhos por toda festa, até que meus olhos travaram em Oliver, o garoto que eu gosto desde que me entendo por gente, ele me encarava com um olhar de...

Ciúmes?!?

Eu não entendi, apenas ignorei, desviei o olhar e fui em direção a cozinha pegar uma bebida.

Depois de longos minutos Jake apareceu e ficou junto de mim, a gente ficou conversando, ele elogiou minha fantasia e eu elogiei o olho roxo dele que estava muito muito realista.

A gente ficou conversando por horas, mas eu morava que Jake não parava de olhar pelo meu ombro, toda hora praticamente.

-o que você tanto olha ein? Perguntei o encarando confusa.

-eu não sei se é impressão minha, mas acho que não, só que o Oliver não parou de olhar pra gente um sequer segundo, s/n, vcs tão namorando e vc não me disse?

-oq? Obv que não, eu teria te contado, seria a primeira pessoa que eu contaria. Eu ri

-faz sentido, agr eu vou procurar o devon, preciso falar com ele, depois te ligo pra gente se encontrar. Ele sorriu e eu apenas sorri de volto confirmando.

Assim que ele se foi, eu fui andar para conhecer a casa, até que encontrei um cômodo que parecia um escritório, eu entrei lá para tentar fugir da multidão e do barulho um pouco.

Eu andei pelo cômodo e fui até uma grande janela, e encarei as diversas pessoas pela rua, pais e filhos, amigos, ficava maravilhada com o tanto que as pessoas gostavam do halloween que nem eu.

Sou logo tirada dos meus pensamentos quando escuto batidas na porta, e logo a vendo ser aberta e Oliver colocar a cabeça ali.

-posso? Perguntou se referindo a entrar no cômodo.

-pode, a casa é sua. Falei rindo sem graça.

-so não esperava estar te atrapalhando, por isso perguntei, s/n né? Ele mudou de assunto rápido.

-sim, e vc é o Oliver, já te vi pelos corredores do colégio e em outras festas. falei com vergonha

-eu também já te vi, muitas vezes, e maioria delas é com o Jake. Ele falou, parecia incomodado pelo fato de eu ser próxima de Jake.

-ah sim, ele é meu melhor amigo, foi o primeiro a me acolher naquela escola. Comentei sorrindo.

Ele sorriu brevemente e começou a me encarar, eu o encarei de volta, o efeito que ele fazia em mim não dava pra descrever, eu nunca estive tão perto dele, eu nunca nem se quer conversei com ele direito.

Eu o vi se aproximando devagar em minha direção, e assim que ele já estava perto o bastante, segurou cuidadosamente o meu queixo, e me fez o encarar nos olhos.

-eu posso? Perguntou em voz baixa me olhando calmamente.

Eu apenas concordei com a cabeça e ele aproximou seus lábios dos meus, foi o meu primeiro beijo e com a pessoa que eu mais queria, eu estava me sentindo nas nuvens, ia ser o melhor halloween de toda a minha vida.

Assim que a gente se afastou continuamos nos encarando por um tempo, até que ele pegou um papel e entregou em minha mão.

Eu o guardei e fui em direção a porta, e antes de ir embora para procurar Jake me virei para trás.

-quando vc chegar em casa checa o celular. Falou ele e sorriu, eu sorri de volta e sai do cômodo.

No caminho abri o papel em minha mão e vi o que ele tinha escrito"consegui te conquistar mais um pouco?" eu ri, guardei o papel e fui atrás de jake sorrindo.

Melhor halloween possível!!!

Oioiii gente linda, td bem? Tô de volta, agr todo sábado e domingo tem imagine pra eu não me perder nos estudos e vcs não ficarem sem imagine, é issoo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioiii gente linda, td bem? Tô de volta, agr todo sábado e domingo tem imagine pra eu não me perder nos estudos e vcs não ficarem sem imagine, é issoo.

Pedido da vick_daeilish espero que goste angel!!!❤️

Imagines diversos (pedidos fechados temporariamente)Onde histórias criam vida. Descubra agora