The Walking Dead- Carl Grimes

2.6K 96 13
                                    

Eu andava de um lado para o outro, minha mente estava a mil por hora, estava suando e parecia que iria desmaiar a qualquer momento.

Estava trancada no meu quarto tentando esquecer o que eu vi, mais a cena só se repetia na minha cabeça um bilhão de vezes.

Eu havia visto o garoto que eu era apaixonada desde pequena beijando outra garota, meu mundo desabou, eu não sabia se ele me amava de verdade como ele sempre me falava ou se ele só falava da boca pra fora.

Deito na minha cama sentindo as lágrimas escorrendo sem parar.

Eu não tinha vontade de fazer absolutamente nada.

Alguns minutos depois escuto batidas na porta, e falo um pequeno e abafado "pode entrar" e logo vejo a figura de quem eu menos queria ver naquele momento, Carl Grimes.

Eu virei para o outro lado não vendo o rosto dele, logo sinto braços tocando o meu ombro mas eu os empurro para longe, Carl então finalmente abre a boca para falar algo:
Carl- O que foi que deu em você nesses dias? Está muito estranha pro meu gosto.
S/n-Legal, eu não ligo para o seu gosto.
Carl-Hora por favor, pare de ser dramática desse jeito s/a, foi apenas um beijo, nada demais.

Aquela havia sido a gota d'água pra mim surtar com o garoto.
S/n: Apenas um beijo? Ah não Carl me poupe, você é cego ou o que?
(Finge que ele não tinha perdido o olho ainda kkkk)
Carl- Não, eu não sou cego, só quero saber a poha do motivo de você estar assim toda bravinha sem motivo algum.
S/n-Motivo algum? Acho que você nunca percebeu né?
Carl- o que? Que vc é uma baita de uma ciumenta.
S/n- NÃO GRIMES, EU GOSTO DE VC KRL, É TÃO DIFÍCIL ASSIM DE ENTENDER ISSO?
Carl- O que? V-voce gosta de mim? Desde quando?
S/n- desde a prisão, e-eu não devia ter te contado, merda, merda, merda.
Carl- Me desculpe, eu, eu não sabia disso.
S/n:Ta tá, tanto faz Carl, você não gosta de mim mesmo
Carl-Eu, eu gosto de você também s/n, desde a prisão, eu que convenci o meu pai de deixar você ficar com a gente.

Estava tão chocada com o que ele falou que só consegui sair do meu transe idiota quando ele me beijou.

Foi um beijo apaixonado, ele botou a mão no meu pescoço e eu nos seus cabelos macios.

Estava incrível, mas logo a porta se abriu revelando Michonne e Rick com um sorriso no rosto.

Eu e Carl nós separamos, os dois rostos vermelhos, e Rick finalmente fala depois de rir com Michonne da situação:
Rick- Eu sabiaa, sabia que um dia os dois iam assumir q se gostavam.
Mich- Eu também suspeitava. -Falou rindo junto a Rick
Rick- Bom, viemos chamar vocês para o jantar, mais parece q já estão comendo. -Falou rindo ainda mais
Carl-PAI!! -Falou com as bochechas vermelhas junto a mim
Rick- tá bem, tá bem, eu paro, agora vamos logo comer.
Mich- Esperamos vocês lá em baixo pombinhos.

Eles saíram do quarto e eu e Carl nós entre olhamos e rimos, ele me deu um selinho rápido e saiu correndo do quarto todo envergonhado, e eu fui atrás dele.

Eles saíram do quarto e eu e Carl nós entre olhamos e rimos, ele me deu um selinho rápido e saiu correndo do quarto todo envergonhado, e eu fui atrás dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii, mais um pra vcs, amanhã tem mais, boa noiteeee.
Bjsss🥺💖

Imagines diversos (pedidos fechados temporariamente)Onde histórias criam vida. Descubra agora