mid 90's- ray

468 21 2
                                    

Eu já fazia parte do grupo dos garotos a um tempo, desde que me entendo por gente sou amiga deles, nessa cidade onde ninguém me acolheu por ser uma garota diferente que anda de skate ao invés de ir a lojas fazer compras, eles me acolheram, e são como uma família para mim.

Era mais um dia normal na loja, pessoas entravam, saiam, compravam skates, só iam olhar, e eu estava sentada no sofá, observando o movimento enquanto bebia minha água.

Eu observava Ray, meu melhor amigo, ajudar um garoto baixinho a pegar um skate, ele foi o primeiro a vir falar comigo, por isso era meu melhor amigo, a gente tinha praticamente tudo em comum, não dá pra enganar ninguém que eu gosto dele.

Vi ele sair de traz da bancada e chamar o garoto para se juntar a nois, eu estava quieta só observando ele vir e sentar ao meu lado.

-bom Stevie, esses são s/n, fuckshit, fourth grade e Ruben. Ele disse nos apresentando logo me puxando para mais perto dele e me abraçando.

Todos conversavam com ele abertamente, a conversa tava engraçada, mas eu não conseguia me dar bem com gente nova muito rápido por ser uma pessoa introvertida.

-quer dar uma volta lá fora? Ray disse baixo no meu ouvido só para eu ouvir.

-quero. Falei dando um sorriso para ele.

A gente saiu em um momento de alta gritaria da conversa dos meninos e fomos para a parte de trás, onde eu apoiei meu skate no chão e sentei nele.

-obrigada. Falei e olhei para ele.

-pelo que? Ele me perguntou.

-por sempre estar aqui comigo sempre que eu preciso, tanto nos momentos bons e até nos ruins, você é a pessoa mais incrível da face da terra, eu te amo, e você não sabe o quanto. Disse olhando no fundo dos olhos dele e dando um pequeno sorriso.

Ele não falou nada, apenas acompanhei os movimentos dele, se inclinando um pouco mais pra frente e prensando seus lábios nos meus de uma forma que me fez ficar acolhida, de uma forma que eu me senti amada por alguém pela primeira vez.

Ele se afastou e fez um carinho em minhas bochechas, logo passando para o meu cabelo e sorrindo, aquele sorriso.

-eu também amo você. ele falou baixo, porém foi o bastante para que só eu o ouvisse.

Oiii meus amores, td bem com vcs?  Bom, aqui está mais um imagine pra vcs, muito obrigada por tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii meus amores, td bem com vcs? Bom, aqui está mais um imagine pra vcs, muito obrigada por tudo.

Pedido da silvinha2008 espero que goste 🥰

Beijo beijo angels❤️

Imagines diversos (pedidos fechados temporariamente)Onde histórias criam vida. Descubra agora