Doni e Sn haviam se conhecido pelos seus pais, q acabavam por ser muito amigos, doni e sn então acabaram por se apaixonar desde o momento em q se viram pela primeira vez.
a vida na favela ficava cada vez mais difícil, por mais q a garota tomasse muito cuidado, cada dia era uma surpresa nova, e naquele dia não era diferente, nando e doni foram buscar sn em seu trabalho, logo foram até a casa de rita para buscá-la e irem todos juntos almoçar.
-nunca vi a ritinha demorar tanto assim, já mandei várias mensagens e nada dela. sn fala achando estranho a demora da amiga
-ja ligou pra ela amor? doni pergunta achando estranho a demora da amiga também.
antes mesmo q a garota pudesse clicar no botão de ligar, escutam gritos e barulhos de briga.
os três saem correndo do carro, e assim que passam o portão de onde rita morava, viram ela sendo espancada pelas mulheres.
os meninos tiram ela de lá, e a levam até o carro, e logo partem em direção a igreja da região.
depois de deixar ela nas mãos da pastora, os três vão almoçar.
-irmao, preciso q você me acompanhe numas paradas importantes. nando fala olhando pro amigo com uma cara seria.
-eu tenho q levar a sn em um lu... antes que pudesse terminar a frase, é interrompido pela namorada.
-tudo bem, eu vou sozinha, não se preocupe. ela fala tentando passar confiança pro namorado, mas no fundo estava com medo.
-vai falamos comigo o tempo todo, entendeu? ele fala parando de comer e segurando a mão da namorada tentando passar conforto.
ela apenas concorda e eles voltam a comer.
depois de uma hora, eles a deixam na casa dela, onde ela sai de lá e vai até a casa de seu ex namorado pegar seu filho.
assim que ela chega na frente do portão, respira fundo e bate na porta, já rezando para sair logo dali.
-eae sn, veio sozinha? ou resolveu trazer o namoradinho idiota de novo? ele fala de forma grosseira.
-eu só vim pegar meu filho, onde ele tá? ela ignora a pergunta do homem.
-eu vou lá dentro chamar ele, e vc se liga, se não daqui a pouco vai ser tachada pelo bairro todo como vagabunda. ele fala perto demais da menina, onde da para sentir seu cheiro forte de álcool e cigarros.
ela segura o choro enquanto vê o homem entrar, as coisas estavam difíceis pra ela, trabalhava em dois lugares na favela onde nem o mínimo ela ganhava, ela preferiu não contar ao doni para não preocupar mais o namorado.
-ta aq o moleque, e se liga, não vou conseguir fazer a pensão dele esse mês não, dinheiro tá difícil, sabe bem como é. ele fala olhando com a cara seria pra ela. -se eu descobrir q seu namoradinho tá vindo tirar satisfação comigo sobre isso, a coisa vai ficar bem feia pro seu lado, entendeu? ele falou próximo dela.
ela então se afasta dele e segue o rumo pra sua casa, enquanto seu rosto ficava vermelho, e lágrimas começavam a escorrer pelo seu lindo rosto. ela definitivamente odiava aquela vida.
assim que chegou em casa avisou o namorado, fez a comida de seu filho e deu banho no menino.
-oi dona yasmine, boa noite, tudo bem com a senhora? bom, eu vou ter que trabalhar, eu queria saber se você poderia vir cuidar do miguel? sn fala ao telefone com a moça q a abrigou quando pequena.
-claro querida, jája estou a caminho. ela fala e desliga.
assim que ela chega, a garota pega suas coisas e vai em direção a padaria que trabalhava no turno da noite.
já iria fazer 22h, e sn quem iria fechar o lugar naquele dia.
ela saiu de trás do caixa e começou a colocar algumas coisas no lugar, porém assim que se virou de costas por alguns minutos sentiu uma coisa dura sendo pressionada contra sua cabeça, e logo ela viu que era um assalto.
-fica quietinha e faz tudo o que eu vou te mandar fazer, não grita e não faça nada que vá te prejudicar. o ladrão fala atrás dela. -vira devagar.
ela estava paralisada e não conseguia se mexer.
-EU MANDEI VIRAR PORRA! ele grita a virando bruscamente. -agora vai até o caixa e pega todo o dinheiro que estiver ali.
ela apenas faz o que o homem manda.
-agora me dá seu celular. ele fala estendendo a mão.
-nao moço, meu celular não, pelo amor de deus. ela finalmente se pronuncia.
-EU JA MANDEI VOCE NAO ME RE... antes que o homem pudesse fazer algo com a garota nando entra no local apontando uma arma para o cara.
-SAI DE PERTO DELA, AGORA, EU TRABALHO PRA UM PESSOAL QUE VOCÊ NAO VAI QUERER CONHECER, ENTAO SAI! nando fala, logo o cara vai se afastando.
doni entra correndo pela porta vendo a situação da namorada. ela estava tremendo e com muito medo, a garota pensou que se não fosse por nando ter aparecido ela provavelmente não estaria ali.
depois de arrumarem toda a bagunça e sn se acalmar um pouco, eles fecham a padaria, logo levando sn para casa.
assim que chegam, doni coloca a namorada na cama e deita do lado dela e fica dando carinho em seu cabelo até a menina dormir.
-eu nunca vou deixar nada de ruim acontecer com vc, eu te amo muito.
ele fala olhando para o rosto da namorada.fim.
NOTAS FINAIS:
oii meus amores, qm é vivo sempre aparece, kkk estou de volta, e hoje serão postados vários pedidos de vcs, e provavelmente entre hoje ou amanhã os pedidos serão abertos novamente!
pedido da IsadoraMouraDoria espero q goste meu anjo!!!
é isso beijo beijo🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines diversos (pedidos fechados temporariamente)
De Todooieee, bom aqui vai ter todo tipo de imagines: The Walkin Dead Chucky series The Mighty Ducks Baby Rua Do Medo Outer Banks The Queen's Gambit I Am Not Okay With This Locke & Key Marvel Riverdale Stranger Things It a Coisa Maze Runner Crepúsculo M...