My Darling - Part 1

771 11 8
                                    

Meu nome é S/n, e bom, essa história não começa de um jeito muito alegre, minha mãe havia me mandado para casa da minha tia na Itália  para passar um tempo por lá pois ela estaria muito ocupada com o trabalho.

Cheguei na casa da minha tia de noite e fui direto dormir. Logo pela manhã, tomei café e sai para dar uma volta e conhecer melhor a cidade, bom, eu ia muito de vez em quando a casa da minha tia então não conhecia muito lá.

Eu estava começando a minha carreira de violinista, desde pequena fui apaixonada por violinos e acabei por começar a seguir carreira.

Estava dando uma volta por uma rua com mansões grandes e luxuosas até que escuto um som familiar, Violoncelo, lembro que meu pai antes de sumir misteriosamente em uma de suas viagens tocou uma canção em seu violoncelo para mim.

Me aproximei do grande e elegante jardim da casa, e pude ver um garoto que aparentava ter a minha idade, uns 17 anos, fiquei encantada com a beleza do rapaz, ele era radiante, seus cabelos levemente bagunçados e uma blusa de botões azuis o que o deixava mais bonito do que já era.

Estava tão concentrada nos traços do garoto que nem percebi ele me chamar:
-Ola? Você está bem?-Quando menos percebi o lindo garoto dos olhos cor de mel estava em minha frente me observando confuso.
-A-ah me desculpe, eu ouvi o som do Violoncelo e não resisti, eu já estava de saída, me desculpe.-Falei um pouco envergonhada.

Assim que ia sair sinto ele tocar meu ombro de leve, me viro para trás e o encaro confusa:
-Eu adoraria a companhia de alguém, se você quiser pode ficar sentada comigo.-Falou ele e sorrio para mim.
-Oh, tudo bem, eu aceito. -Retribui o sorriso.

Passamos a tarde conversando várias, e várias coisas, descobri que o nome dele é Enrico e que ele tem 17 anos, exatamente a mesma idade que eu.

Ele havia me convidado para passar o dia com ele amanhã, eu aceitei e logo que cheguei em casa fui dormir.

No dia seguinte coloquei minha melhor roupa e fui ao encontro de Enrico, ele falou para encontrar ele em um pequeno lago perto de uma floresta, eu sabia exatamente onde era pois quando tinha uns 13/14 anos meu pai me levava neste lago para fazermos nossos piqueniques.

Cheguei lá e aproveitamos a tarde, comemos, jogamos alguns jogos, entramos na água e conversamos bastante.

No final da tarde ele se ofereceu para me acompanhar até em casa, eu aceitei e fomos até minha casa conversando coisas que vinham a mente.

Cheguei em casa, me despedi dele e assim que entrei dei um longo e cansativo suspiro, não sei explicar, estava sentindo muitos sentimentos, coisa que não sentia desde a última vez que me apaixonei, e pronto, eu estava apaixonada.

Corri para o quarto, liguei a banheira na água gelada, e assim que encheu entrei e afundei meu rosto já água, eu estava chorando, sentia que estava pelo meu rosto estar ficando quente, estava com medo, medo dele me machucar como todas as outras pessoas, medo de contar para ele e dar tudo errado.

Depois de desabar na banheira, sai e coloquei meu pijama, peguei meu livro favorito e deitei em minha cama, tentei me destruir lendo meu livro, porém aquilo sobre eu estar apaixonada novamente não saia da minha cabeça, e em meio dos meus pensamentos acabei adormecendo.

✂️Corte no tempo ✂️

Depois de mais ou menos 1 mês escondendo de Enrico que está a apaixonada por ele, acordei decidida que iria contar para ele.

Coloquei uma roupa e arrumei meu cabelo, havia marcado de me encontrar com ele no jardim de sua casa, e assim que cheguei lá ele já estava a minha espera.

Me aproximei dele e tomei coragem e falei:
-Enrico, desde que te conheci te achei um garoto encantador e gentil, um menino de muitas qualidades e muito incrível, já faz um mês que estou escondendo isso de você e isso não está me fazendo bem, eu vou ser bem direta agora com você e se você passar a me odiar pelo resto de sua vida eu entendo.-Dei um longo suspiro já vendo a cara de preocupação dele.
-O que foi? Pode me falar.-Falou ele para mim segurando minha mão, e então eu respirei fundo e soltei.
-Enrico, eu estou completamente apaixonada por você, desde o dia em que te conheci, em que bati meus olhos em você sabia que estava apaixonada, chorei por muito tempo com medo da sua reação, mais eu só quero que você saiba que eu te amo.-Soltei tudo de uma vez, logo sentindo o garoto soltar minha mão aos poucos e ficar sem expressão alguma, o que fez meu coração parar por alguns segundos.
-S/n eu...

Continua...

Oioii gentee tudo bem com vcs? Cmg tudo certo, cara eu juro que eu tô chorando aq, eu mesma me emcionei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioii gentee tudo bem com vcs? Cmg tudo certo, cara eu juro que eu tô chorando aq, eu mesma me emcionei.
Pedido do TheuVini_Hufflepuff_ espeto que goste. Obgdd por fazer esse pedido sro, eu tô amando escrever

Bom, a parte dois sai em breve.

Valorizem pff pq eu tô chorando aq ksksksk

Bjss pessoal, boa madrugada 🥰❤️

Imagines diversos (pedidos fechados temporariamente)Onde histórias criam vida. Descubra agora