Aquela mensagem

2.3K 111 33
                                    

Notas iniciais:
Olá, este é o primeiro capítulo de "Minha melodia é você!" eu espero que gostem ❤️
________________________________

•Havia se passado um mês após a luta

contra a Rainha Vespa•

Desde a akumatizada nomeada como Rainha Vespa, Paris estava calma, durante um mês inteiro ninguém havia sido akumatizado. Isso era bem estranho para Ladybug e Cat Noir que não estavam se vendo muito durante esses dias, e com o namoro do Cat Noir a relação deles mudaram e não se chamavam mais por nenhum apelido.

Marinette sendo a nova guardiã estava com mais responsabilidades, mesmo cheia de problemas ela tentava se manter firme para as emoções negativas não a-deixarem levar para o caminho do mal. Ela passou duas semanas chateada em seu quarto pensando no Adrien e em como ela perdeu ele para a Kyoko, a japonesa havia dito que não se esforçaria para manter a amizade delas, que  se fosse pelo loiro deixaria acabar. Isso deixou Marinette muito chateada, ela não saía mas com os amigos, faltou a aula três  dias aleatórios da semana, mas ela tinha a companhias dos Kwamis que estavam livres em seu quarto, eles sempre tentavam manter ela o melhor possível.

Era um sábado quando Marinette acordou e ajudou seus pais na padaria até as 12:30, logo em seguida foi para seu quarto e conversava no telefone com a Alya até que chegam duas mensagens de Luka, que ela leu pela barra de notificação do telefone...

[ Oi Marinette, como você está? ]

[ Não nos falamos faz alguns dias, eu queria sair para algum lugar, vamos dar uma volta e conversar um pouco? ]

Marinette deu um sorriso sem mostrar os dentes olhando a mensagem de Luka, pois realmente fazia tempo que não se falavam, e então começaram a conversar...

Oi Luka, eu estou bem =) >

E sim vamos sair sim! eu estou livre hoje, o que você planejava fazer? >

< Fico feliz que esteja bem Mari!

< Eu estava pensando em talvez nós tomarmos um sorvete no André as 14:00, oque você acha?

Eu acho uma ótima idéia e o horário está perfeito! >

< Então combinado, eu passo aí no horário, tchau Mari se cuida!

Marinette se despede e claro, que conta  tudo para Alya, ela fica super animada pela amiga que finalmente iria sair um pouco de casa para esfriar a cabeça, e não era com qualquer menino e sim com o Luka!. Isso na opinião de Alya.

Enquanto os Kwamis ficavam conversando com Marinette o tempo tinha se passado super rápido, faltava apenas meia hora até o Luka chegar então ela começa a se arrumar. Tomou um banho rápido e colocou um macaquinho com uma sapatilha branca, no cabelo ela havia feito algumas ondas e ô manteve solto.

- Marinette tem alguém esperando por você!. [Disse sua mãe Sabine da cozinha]

Ela desceu do seu quarto se despedindo dos Kwamis e escondendo eles até chegar lá embaixo. Luka estava esperando ela e quando viu a azulada, ficou encantado admirando o quanto ela estava linda!

- Oi Luka, vamos?

- V-vamos Mari. [Disse ele confirmando]

- Eu prometo que trago ela de volta em segurança e cedo. [Sorriu para os pais da mestiça que concordaram e se despediram deles]

...

_________________________________________
Notas finais:
Look da Mari

E assim acabou o nosso primeiro capítulo! =)Eu não vou ter um dia certo para ir soltando capítulos novos mas sempre que der eu solto um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E assim acabou o nosso primeiro capítulo! =)
Eu não vou ter um dia certo para ir soltando capítulos novos mas sempre que der eu solto um...Beijooos😽

Minha melodia é você!Onde histórias criam vida. Descubra agora