Zoe

433 25 7
                                    

Notas iniciais:
Estou trazendo a Zoe para a fanfic, espero que gostem da idéia!.
Boa leitura! 🖤
________________________________

No dia seguinte•

• Segunda-feira, 7:00•

O dia começava para os alunos do colégio Françoise Dupont. Eles estavam entrando nas sala de aula e se sentando nos seus lugares.

A professora Bustier ficou em pé na frente da turma, ao lado de uma garota loira com uma mecha rosa nos cabelos e olhos azuis, ela parecia ser um doce e era muito linda!.

- Pessoal, essa é a Zoe, ela será a nova colega de vocês!. Zoe veio de Nova York, e ela é a irmã da Chloe, espero que a tratem bem!.

Toda a sala ficou de boca aberta olhando para Chloe, ela revirou os olhos e parecia bem frustrada.

Zoe parecia ser tímida, e por azar ela teve que se sentar com a Lila, que sentava sozinha a um bom tempo. Marinette e Alya sorriram para ela no momento em que passou pelas meninas, a loira retribuiu com um sorriso gentil e foi até seu lugar.

¤

No fim da aula, a professora passou um trabalho em grupo e deixou com que os alunos decidissem os seus grupos antes que a aula terminasse.

- Alya vamos fazer grupo com a aluna nova? e com à Chloe, já que são irmãs. Por essa eu não sabia!. [Ela diz e ri]

- Claro amiga!. [Alya ri também]

O sinal bateu finalmente e os alunos foram saindo da sala. Marinette e Alya estavam indo até Zoe para perguntar sobre o grupo com elas, só que Nino e Adrien chamam as meninas, e Alya consegue se enrolar com eles e apenas Marinette vai até Zoe.

- Oi, eu sou a Marinette! e aquela é a minha amiga Alya. [A mestiça diz animada]

- Oi Marinette!. [Ela sorri e acena para Alya que se vira e retribui da mesma forma]

- Nós queríamos saber se você já tem grupo para o trabalho?. Se quiser pode fazer com a gente!. [Mari diz com uma voz doce]

- Eu adoraria Marinette, obrigada!.

A alegria da mestiça era contagiante, e deixava Zoe super confortável e até menos tímida.

- Podemos começar hoje mesmo na minha casa, eu moro bem em cima da padaria ao lado, o que me diz?.

- Por mim está perfeito! eu só vou avisar minha mãe.[Ela diz e sorri]

Marinette e Zoe passam ao lado de Alya que já a acompanhavam, as meninas acenam para Nino e Adrien e saem da sala conversando sobre o trabalho.

Zoe contou um pouco sobre ela e sobre sua relação com Chloe, a loira disse que as duas não se davam muito bem. Elas sabiam da existência um da outra mas era a primeira vez em que se viam pessoalmente. Zoe diz que Chloe a chama de "meia parente".

Elas descem as escadas juntas e Marinette abraça seu namorado, ela apresenta um ao outro e eles se cumprimentam com aceno. Todos saem conversando até a porta da padaria, e no caminho Alya arrastou Chloe junto para ajudar no trabalho. As meninas entraram na padaria enquanto esperavam Marinette se despedir de Luka.

Marinette entra e fala com seus pais apresentando Zoe e contando do trabalho que teriam de fazer, eles realmente gostaram dela pois parecia ser muito doce e lembrava muito a Marinette. Eles também ficaram felizes de ver que a Chloe estava mais...suportável, e realmente amiga da mestiça.

Minha melodia é você!Onde histórias criam vida. Descubra agora