Notas iniciais:
Esse aqui vai ser o melhor de todos hahaha!. Fiquem com o resultado do capítulo, e do hot...
Boa leitura! ❤️________________________________•No dia seguinte•
•Quinta-feira, 7:00•
Aquela noite de sono tinha sido ótima para o casal, mas infelizmente o sol já havia nascido e eles precisavam levantar para começar o dia. A casa estava bem barulhenta e uma agitação e tanta!.
Luka e Marinette se levantaram da cama e se direcionaram ao banheiro para escovar seus dentes e fazer suas outras higienes pessoais. Após cumpri-las, eles desceram até a sala de estar, vendo seus amigos arrumarem suas mochilas, e sem entender nada, eles perguntam.
- Vamos todos caminhar hoje! para poder ver uma vista linda onde também tem um lago. [Diz alya]
- Então vocês dois vão se arrumar logo que já estamos saindo!. [Alya vai empurrando o casal para a escada, na intenção de fazer eles subiram de volta]
Os dois subiram para o quarto e arrumaram suas mochilas, colocando repelente, toalha, uma garrafa de água gelada com algumas comidas práticas.
Estavam todos usando roupas de banho, mas por cima, alguma peça casual.
Com tudo já arrumado, eles saem do chalé e não caminham muito até chegar em frente a lanchonete de encontro com os guias.
Antes de começar o trajeto, que seria longo!. Eles compram alguns salgados e vão comendo durante o caminho.
¤
Já havia se passado uma hora em que todos estavam andando, mas ainda era a metade do caminho!. As meninas estavam reclamando, e Chloe principalmente, que estava estressada por contas dos mosquitos. Marinette abriu sua mochila e deu o repelente para sua amiga, ela sorriu para a mestiça e o caminho continuou após a loira passar em seus braços e pernas.
¤
Depois de mais uma hora, estavam todos exaustos, mas finalmente escutaram a seguinte frase, que foi motivo de sorriso no rosto dos jovens "chegamos". Eles subiram um pequeno morro, e ali estavam, naquela vista incrível!. Era uma pedra enorme, dava para observar tudo de lá de cima, tinha algumas cercas pois a altura era realmente grande e poderia ser perigoso sem nenhuma proteção.
Os jovens tiraram várias fotos, sejam elas, sozinhos, com amigos, em casais e até todos reunidos.
Já cansados, o pessoal se senta e começa a comer algumas das coisas que eles levaram. Durante isso houve comentários deles desejando uma refeição completa, já que naqueles dias só estavam comendo bobeiras de adolescente.
Depois de comerem, eles viram o lago a alguns metros deles, a água era cristalina e a areia do fundo era bastante clara. A água estava gelada, mas o sol também estava muito quente, então acabou não tendo problema nenhum para entrarem de uma vez.
¤
Já estava na hora de ir, eles se secaram e vestiram suas roupas casuais por cima das de banho, infelizmente teriam que andar tudo aquilo novamente. Ou talvez, não!. Pois os guias pegaram uma chave, e abriram uma espécie de garagem, onde lá dentro continha cinco quadriciclos!. Isso fez com que todos se animassem, e em questão de minutos, eles já estavam montados, prontos para voltarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melodia é você!
Short StoryPARTE II JÁ DISPONÍVEL! Marinette decidiu seguir em frente e esquecer Adrien. Ela começou a se aproximar mais de Luka, que era apaixonado por ela, ele faria tudo para ser único dono de seu coração. Adrien estava com Kyoko, mas não muito feliz no rel...