Começo de um problema

182 10 1
                                    

Notas iniciais:
Desculpem a demora...estou realmente chateada com o meu desempenho em corrigir os capítulos, não fiz metade ainda...
Eu espero que tenha ficado bom, boa leitura🧡
_____________________________

Uma semana depois•

•Sábado, 14:00•

Havia se passado uma semana após o ocorrido com Gabriel Agreste e a descoberta de Adrien. Eles já tinham um plano, e colocariam em prática agora.

Ladybug e Viperion conversavam com todos os outros portadores.

- Entenderam todo o plano não é?. [Ladybug pergunta e todos concordam]

-Só não entendi um detalhe...cadê o Cat Noir?. [Vesperia pergunta]

Ladybug olha para Viperion e ele assume apartir daí.

- O Cat Noir vai nos dar cobertura em outra coisa...ele vai meio que...estar observando Gabriel Agreste. [Viperion diz]

O resto aceitou normalmente e engoliu essa, mas Vesperia sabia que quem observaria os passos de Gabriel seria o Adrien. Ela sentiu medo pois Adrien poderia ser pego pelo pai, e o loiro não mentia nada bem.

¤ Passado ¤

A semana tinha sido agitada, mesmo Gabriel sem o Miraculous do pavão, ele se tornou Hawk Moth novamente. Akumatizou vários parisiense, como forma de acabar com seu estresse.

Adrien precisou agir como um ator na frente de seu pai e de Natalie que era muito esperta, ele tentou se manter mais ocupado possível, isso nos olhos dos adultos . Pois na verdade, ele vigiou cada passo, cada ataque, com muito cuidado. Conseguiu espiar a senha no quadro de sua mãe que dava acesso ao covil, só ai ele se tocou que muito antes esteve frente a frente com o Miraculous do pavão.

- ...

- Plagg!. Você ficou ao lado do Miraculous e não percebeu?. [Adrien se lembra da vez do ocorrido com a akumatizada Volpina]

Plagg mandava um queijo para dentro e engole.

- Eu era novinho...[Essa é a desculpa que ele dá]

- Ano passado?. Que eu saiba kwamis levam muito anos para ter um aniversário!. Então você ainda era você de hoje!. [Adrien diz]

¤ Presente ¤

- Então...é a hora!. [Ladybug diz e estica a mão para frente, assim todos  colocam as suas uma em cima da outra e levam para cima]

Eles foram em direção a mansão Agreste, Adrien havia dito que ele estava no covil, mas era estranho pois não estava lá para akumatizar alguém, era alguma outra coisa que eles não sabiam.

Ficaram em um telhado próximo, ligaram suas câmeras especiais para observar a movimentação da casa.

Após receber um sinal em código de Adrien, Ladybug, Viperion, Rena Rouge e Carapace se despedem dos outros heróis e param no telhado acima do quarto de Adrien.

Minha melodia é você!Onde histórias criam vida. Descubra agora