Jardim De Monet

429 21 1
                                    

Notas iniciais:
Esse capítulo está grande e incrível! ❤️
________________________________

No dia seguinte•

•Domingo, 8:00•

Os alunos ainda estavam dormindo, estavam todos no mesmo quarto por conta da noite passada de filme. Para que não perdessem o dia, os professores acordaram eles e informam que daqui uma hora eles conheceriam Jardim de Monet. Eles se levantaram e os demais vão para seus quartos, começar a se aprontar.

- Dormiu bem?. [Luka pergunta para Marinette]

- Mesmo no chão, eu até que dormi bem!. [Eles riem]

Luka foi para seu quarto, e Marinette foi tomar um banho e escovar seus dentes. Ela saiu do banheiro já vestida, a mestiça estava usando uma camiseta branca justa com algumas bolinhas, e um short de pano beje com um laço na frente. Seu cabelo estava com um coque alto.

Os alunos das duas turmas estavam prontos e todos foram para o café da manhã que o hotel oferecia. Eles comeram e já foram para os ônibus, mas desta vez cada um na sua turma.

Rapidamente, o motorista chega lá parando em frente ao local, todos desceram e entraram juntos. Os professores vão fazendo um tour e explicando a história do lugar para eles, estava sendo algo bem divertido.

¤

Com as horas tendo se passado, eles foram embora, mas ficaram pelo centro da cidade, onde tinham lojas para os alunos conhecerem, e se quiserem, comprar alguma lembrança.

Eles se dividiram em grupos com os professores, e andaram pelas lojas, comprando algumas coisas.

¤

Todos se encontraram novamente, eles pararam e uma sorveteria do centro, e pediram uma casquinha.

Estava escurecendo, e assim foram para o hotel novamente.

¤

Em um tempinho lá, Marinette já havia tomado banho, ela estava sentada no sofá da recepção com Luka, os dois conversavam e escutavam música juntos nos fones de ouvido. Até que Marinette recebeu uma notificação em seu telefone, na hora em que leu, ela se levantou apressada.

- Amor está tarde...eu vou indo dormir!. [Ela finge um bocejo e se vira marchando]

- Amor? ainda são dezenove horas, está todo mundo acordado. [Luka se levanta confuso]

- E-eu...estou com sono!. Boa noite amor, dorme bem!. [Ela diz apressada e deixa um selinho nos lábios dele, logo saindo correndo]

Luka não entendeu nada mas ele olhou o seu telefone, e recebeu uma notificação também, a mesma que Marinette, mas ele não sabia. Era um alerta de akuma em Paris, os heróis precisavam ir para lá o mais rápido possível!.

Luka foi para seu quarto e se transformou no banheiro, ele saiu pela janela já ligando por vídeo para Ladybug.

▪︎Marinette▪︎

Minha melodia é você!Onde histórias criam vida. Descubra agora