Modelos

426 25 2
                                    

Notas iniciais:
Esse será um assunto que foi comentado em alguns capítulos passados, no 22.
Boa leitura! 💛
________________________________

Um dia depois•

•Quarta-feira, 12:00•

Hoje era o dia em que Luka e Adrien seriam os modelos de Marinette usando as roupas incríveis que ela criava.

Os alunos estavam saindo da escola para irem para casa. Marinette esperava Luka sair de sua sala, até ser chamada por Adrien, ela se vira vendo ele correr em sua direção.

- Oi Adrien!.

- Oi Marinette, eu avisei meu pai que hoje seria seu modelo, e ele deixou!. Ainda está de pé?. [Adrien pergunta muito animado e põe a mão no ombro da garota]

Marinette tinha se esquecido completamente que isto seria hoje. Com uma cara de espanto, ela acorda de seu transe após escutar Adrien perguntando se ela estava bem.

- E-eu estou bem. [Ela ri nervosa

- Eu só estou esperando o Luka, ele já vai ir com a gente!.

Assim que Marinette diz, ela sente uma mão no seu ombro livre, e um beijo na sua bochecha. A mestiça se vira e era Luka, ela abraça o pescoço dele e Luka acaba encarando o loiro, os dois se cumprimentam apenas acenando com a cabeça.

Como Marinette tinha esquecido que seria hoje, ela chega de surpresa na padaria quando seus pais estavam fechando para o almoço.

- Oi mãe, oi pai!. [Ela os abraça]

- Hoje o Luka e o Adrien vão me ajudar sendo meus modelos. [Marinette diz]

Adrien acena como cumprimento e Luka vai até Sabine dando um abraço nela e depois batendo os punhos com Tom, o que deixou Adrien se sentindo super excluído.

Logo os três sobem para o quarto de Marinette, ela oferece o divã para os dois se sentarem.

- Sempre que eu crio alguma peça,eu faço uma feminina e uma masculina. Então tenho várias roupas que serão o estilo de cada um de vocês!. [Ela sorri e anda até o guarda roupa tirando algumas peças dobradas]

Eles se levantam do divã para que ela pudesse montar os looks ali em cima. Enquanto a mestiça montava as peças, Adrien vira para o lado e vê Luka encarando ele, talvez a um bom tempo.

Marinette monta os looks. O primeiro era para o Luka, um casaco de moletom na cor azul claro com o desenho de montanha em um tom de azul mais escuro. As mangas começavam largas e iam afinando até a ponta, a calça era de pano beje, um estilo formal. De acessórios ele usaria dois anéis.

O segundo era o de Adrien, um casaco de pano fino na cor branca, por dentro de uma calca um pouco mais folgada com um beje forte. De acessório, ele tinha um colar com uma concha pequena.

Marinette tinha dois provadores, ela mandou os dois meninos para trás deles, e cada um trocaram suas roupas. Primeiro saiu Luka, com as mãos no bolso encarando Marinette com um olhar malicioso, ele deu uma piscada para ela que logo sorriu e foi até ele ajeitando as mangas do moletom . Adrien logo saiu vestido, e assistiu um pouco da cena dela arrumando a roupa de Luka, o loiro então tentou cortar o clima dos dois.

- Pronto. [O loiro diz e Marinette olha para ele se afastando de Luka e parando em frente aos dois]

- Combinou muito com cada um de vocês, estão muito bonitos!. [Ela sorri e anda até sua mesa onde estavam os acessórios]

Minha melodia é você!Onde histórias criam vida. Descubra agora