Notas iniciais:
Tenham uma boa leitura meus leitores 🤍
________________________________•Três dias depois•
•Quinta feira, 9:00•
Era o dia de apresentar o trabalho das meninas, e vários alunos estavam apresentando os seus. E o próximo grupo foi sorteado para a apresentação.
- Agora Marinette, Alya, Chloé e Zoe. [A senhorita Bustier diz]
As meninas se olham antes de levanta e então vão lá na frente da turma e começam a falar. Elas apresentam muito bem e recebem nota máxima, já voltando aos seus lugares e esperando o fim da aula.
¤
Marinette e seus amigos junto de seu namorado, saem das salas de aula e vão embora.
¤Passado¤
Marinette esteve muito ocupada com o trabalho da escola e salvando Paris nesses últimos dias. Hakw Moth estava mais forte depois de concertar o Miraculous do pavão e combinar com o da borboleta, agora ele era o Shadow Moth e estava akumatizando várias pessoas e criando sentimonstros a todo momento. Isso realmente estava deixando os heróis exaustos e sem dormir, e ainda tinham as obrigações da vida secreta que eles levavam.
O casal Luka e Marinette estavam se vendo apenas na escola, no intervalo e na saída pois até na entrada os dois chegavam atrasados tentando dormir um pouco mais.
Marinette passou a tarde fazendo a mesma coisa dos outros dias, tentando dormir, lutando contra akumatizados e agora sentimonstros, tendo que dizer mentiras ao seus amigos, namorado e pais sobre todo aquele cansaço que não parecia normal.
Luka estava exausto também mas ele achou estranho a Marinette estar igual, já a menina sabia o motivo dele mas não podia se entregar assim então ela compreendia quando ele inventava desculpas.
O azulado conseguiu um emprego em uma gravadora que é bem o tipo de coisa que ele curte mas isso também tomava o tempo dele. De manhã ele ia para o colégio e de tarde iria trabalhar, isso quando não precisava inventar alguma desculpa no serviço para poder se tranformar e ajudar a salvar Paris.
Na noite ele tentava dormir, mas ainda sim tinha seus deveres de casa, que as vezes ficavam pela metade por conta do sono!.
Adrien estava na mesma e ele tinha mais obrigações ainda, como as sessões de foto, aula de piano, de chinês e ainda a esgrima!. A relação dele com a Kyoko estava apenas como colegas de esgrima e mesmo assim os dois evitavam lutar contra um e o outro.
Ele precisava muito de uma diversão mas estava sem energia alguma após tantas lutas como Cat Noir.
¤Presente¤
•Três dias depois•
•Domingo, 10:00•
A mestiça estava dormindo e aproveitando os cinco minutos de paz que Shadow Moth deixava para ela. Nada tinha mudado ainda, estava tudo uma bagunça em Paris, e os heróis estavam se vendo até três vezes no mesmo dia apenas para lutar contra akumatizados, imagine a quantidade de vezes que não tiveram que batalhar com um sentimonstro, que poderia ser criado a qualquer momento!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melodia é você!
Short StoryPARTE II JÁ DISPONÍVEL! Marinette decidiu seguir em frente e esquecer Adrien. Ela começou a se aproximar mais de Luka, que era apaixonado por ela, ele faria tudo para ser único dono de seu coração. Adrien estava com Kyoko, mas não muito feliz no rel...