Falésias de Étretat

409 27 2
                                    

Notas iniciais:
Oi! novo capítulo, espero que gostem e tenham uma boa leitura 🧡
________________________________

No dia seguinte•

•Segunda, 10:00

Os alunos já estavam todos acordados, eles estavam terminando de organizar suas coisas para conhecer o último local e depois partirem direto de volta para Paris. Com algum tempo as duas turmas arrumaram seus itens pessoais e entregaram os quartos de hotéis do jeito que estavam quando chegaram. Eles foram para o ônibus guardando as malas pesadas e deixando dentro apenas as mochilas com o necessário.

O último destino, era conhecer as Falésias de Étretat, eles teriam que ir de barco, que levava cerca de meia hora no mar.

¤

Se passou uma hora nos ônibus até chegaram ao local onde pegariam os barcos, seriam três barcos médios para levar as duas turmas.

Os ônibus ficaram estacionados e os alunos saíram apenas com suas mochilas nas costas, eles estavam com roupas de banho e algumas meninas com saídas de praia. Como o sinal não pegaria lá nas Falésias, todos avisaram seus pais dizendo que iriam embora hoje e que estavam indo para um último passeio.

¤

Depois de algum tempo no mar, eles finalmente chegaram nas Falésias de Étretat, era um lugar maravilhoso e tinha uma pedra enorme que formava um arco. A ilha geralmente ficava vazia, sua água era cristalina e tinha um espaço muito grande!.

Eles colocaram suas coisas em cima de pedras, ou na toalhas forradas no chão. Tinham algumas sombras naturais que as pedras formaram, Marinette e Luka se sentaram na toalha forrada de baixo de uma destas sombras. Eles queriam descansar, por conta da batalha, mas também queriam aproveitar o último passeio, e que estava sendo no lugar mais divertido de toda a excursão!.

O casal começou a andar pela praia, eles estavam conversando sobre várias coisas aleatórias.

- Está sendo muito bom passar todo esse tempo com você, meu amor. [Marinette diz e para de andar abraçando a cintura de Luka]

- Você é a coisa mais linda!. [O azulado diz e segura o rosto dela, dando um selinho que fez até estalo]

Eles sorriem e dão um selinho mais demorado. O casal anda para lá e para cá, tirando fotos e conversando, até que Marinette  se senta na areia, bem perto do mar onde as ondas começam a bater em suas pernas. A mestiça então olha para Luka que ainda estava em pé ao seu lado, e ele senta junto dela.

Enquanto passavam as mãos na areia e na água, eles conseguiram pegar várias conchinhas que as ondas levavam para a margem, até que Luka sente uma coisa e pega, pensando ser apenas mais uma concha.

- Princesa... [Ele chama a atenção de Marinette enquanto observava a pedra que havia encontrado]

- Que linda amor! que pedra é essa?.

- Lembra uma pedra jade, será que é?. [Luka fica confuso e começa a virar a pedra de todos os ângulos]

De repente ele entrega para Marinette.

Minha melodia é você!Onde histórias criam vida. Descubra agora