Pedido...

725 42 26
                                    

Notas iniciais
Só tenho uma coisa a dizer... FINALMENTE!.
Vocês vão entender já.
Boa leitura!💚
________________________________

Continuando

Marinette já havia tomado banho, ela escolheu para vestir, uma blusa branca estilosa, com uma saia jeans junto de um cinto preto, colocou uma bota cano alto preta e colocou duas gargantilhas prateada, brincos de argola, e a pulseira que ela havia feito com os Kwagatamas. Manteve o cabelo solto e passou um gloss e um rímel.

Escutou uma batida na porta e desceu rápido na sala para atender, abriu a porta e era Luka.

- Nossa!. [Luka Diz ao olhar a beleza da mestiça]

- Você está lindo. [Ela diz sorrindo feito boba]

Ele usava uma camiseta cinza larga com uma calça jeans rasgada, e um tênis Jordan, o cabelo estava penteado para trás.

- Você que está! . [Ele diz e segura a mão dela]

Os dois vão aproximando seus rostos e dão um beijo, que acaba com vários selinhos.

- E-eu vou pegar minha bolsa e já venho. [Ela diz subindo as escadas]

Ela entra no quarto e pega sua bolsa que estava no divã, logo se despedindo dos kwamis, ela desce na sala novamente.

¤

Chegando lá no barco, onde estava tudo em silêncio e escuro.

~ Mas cadê todo mundo? Estava combinado de todos virem ~

- SURPRESA!. [Todos gritam e as luzes se acendem]

Marinette da um grande sorriso, pois achava que seria apenas um jantar.

Todos os amigos delas vão parabenizar, e ela agradece a todos. Depois, ela vai falar com seus pais e com Anarka, junto de Luka.

- Parabéns Marinette, você é uma menina encantadora, eu gosto muito de você!. [Anarka diz e elas se abraçam]

- Obrigada Sra Anarka, eu te admiro muito!. [Marinette diz e sorri]

Ela e Luka ficam um tempo conversando com os pais de ambos, mas depois, Luka vai conversar com os meninos e Marinette se junta com todas as meninas.

Luka e Adrien▪

- Luka posso falar com você um segundo?. [Adrien pergunta e Luka concordam]

Eles vão para um canto a sós, e o loiro começa a falar.

- Me desculpa por ontem, e pelas outras situações desconfortáveis. Eu não sei o que deu em mim. [Adrien diz cabisbaixo]

- Tranquilo Adrien, eu já tinha me esquecido disso tudo. Amigos?. [Luka diz e estende os punhos fechados para Adrien que sorri]

- Amigos!. [Eles batem os punhos fechados]

¤

Todos dançaram, cantaram e comeram docinhos ou salgados, se divertiram muito por um bom tempo e depois veio a janta . Logo foram todos cantar parabéns para Marinette, comeram o bolo e depois que terminaram, a banda começou a tocar algumas músicas, animadas e outras calmas. A festa estava incrível e Marinette estava amando tudo, a decoração estava simples com alguns balões mas estava do jeitinho que ela gostava.

Minha melodia é você!Onde histórias criam vida. Descubra agora