Notas iniciais:
Tenham uma boa leitura 💜
_________________________________________•No dia seguinte•
•Quarta-feira, 9:30•
Era o intervalo no colégio, e os colegas de Marinette estavam unidos preparando a lista para o Hallowen.
- Mais alguma idéia?. [Alya pergunta a todos os seus colegas, mas eles acenam com a cabeça negando]
- Então está bem. Se pensarem em algo mais, mandem no grupo.
O sinal tocou e todos logo voltaram para a sala de aula.
¤
Luka e Marinette chegaram em frente a padaria, e ficaram conversando antes de se despedirem.
- Fizemos uma lista rápida no intervalo hoje, e agora se mais alguém tiver idéias é só mandar no grupo.
- Então...quer dizer que você finalmente vai ter um tempo pra mim?. [Luka diz se inclinando perto do rosto dela, com um sorriso]
- Não. Você vai me ajudar na fantasia, mas hoje vamos apenas comprar os tecidos e a máscara. [Marinette diz beijando a ponta do nariz dele]
- Está bem!.
Ele segura o rosto dela e os dois se beijam
lentamente. Após se despedirem, Luka vai embora e Marinette entra em casa.¤
A mestiça já havia tomado um banho, ela vestiu apenas um vestido jeans, com uma camiseta branca por baixo.
Luka já estava a caminho da casa dela, e não demorou muito para chegar lá, pois estava com um carro de aplicativo apenas esperando ela.
Já com os dois no carro, o motorista seguiu o caminho desejado.
Os dois desceram do veículo e pagaram o motorista, logo entrando no shopping e indo para as lojas de tecidos.
A loja era enorme e tinha muitos tecidos diferentes, e com estampas diferentes.
- Nós temos esses daqui. [A atendente disse a ela]
Marinette analisou bem o pano e passou a mão, ela acabou escolhendo aquele mesmo, no tom vermelho. No caixa, tudo foi passado, não apenas os tecidos, mas sim também zíperes.
Os dois saíram da loja, com Luka carregando algumas sacolas.
- Agora precisamos achar as máscaras, e eu tenho em mente a loja perfeita!. [Ela diz e puxa Luka de uma vez junto com a mesma]
Era uma de fantasias mesmo, e lá tinha várias máscaras de vários tipos. Mas não tinha as fantasias da série, por isso ela optou em fazer.
Os dois perguntaram se havia o que eles precisavam, e assim pegaram duas máscaras do Dalí.
Após terem tudo nas mãos, o casal se sentou em um dos bancos do shopping, finalmente podendo descansar.
- Amor, quer comer alguma coisa?. [Luka pergunta]
- Vou querer...um sorvete!. [Ela sorriu de forma fofa]
Ali em frente, tinha a praça de alimentação, e Luka foi lá. Ele trouxe dois sorvetes, e os dois comeram conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melodia é você!
Short StoryPARTE II JÁ DISPONÍVEL! Marinette decidiu seguir em frente e esquecer Adrien. Ela começou a se aproximar mais de Luka, que era apaixonado por ela, ele faria tudo para ser único dono de seu coração. Adrien estava com Kyoko, mas não muito feliz no rel...