Notas iniciais:
Está super legal este capítulo, espero que gostem!
Desculpem os erros ortográficos...🤍
________________________________•No dia seguinte•
•Terça-feira, 7:00•
Marinette já estava na sala de aula sentada com Alya, a aula começou normalmente e assim tudo ocorreu até o final.
Luka ainda estava doente, então novamente ele não foi ao colégio.
- Amiga vamos passar a tarde juntas hoje, você está livre?. [Alya pergunta]
- Estou sim amiga, mas antes eu vou dar uma passada no Liberdade para ver como o Luka está ta bem?. [Marinette diz e Alya concorda]
A mestiça sai da escola e vai embora com Juleka, ela já tinha deixado avisado para seus pais que iria da escola direto para o barco então eles autorizaram. Após andar um pouco, elas chegaram lá, Juleka se jogou no sofá e Marinette foi até o quarto de Luka que estava com a porta aberta, bateu para poder entrar e ele autoriza, Marinette entra no quarto e seu rosto cora com o que vê.
~ Uau! que corpo! ~
Luka estava sem camiseta tocando guitarra, ele viu que ela congelou na frente dele, então pegou uma camiseta e vestiu, ao erguer os braços, seu corpo ficava mais forte ainda.
~ Que tortura! ~
Ele senta na cama e deixa a guitarra de lado.
- Senta aqui. [Ele dá batidinhas ao seu lado]
Marinette estava um pouco nervosa ainda, e com certeza com muito calor!. Ela se sentou ao lado ficando parada como um robô.
- V-você está melhor?... [Ela pergunta ainda nervosa]
- Estou melhorando. [Ele sorri gentilmente]
Luka se levanta e pega o violão ao lado da guitarra, pega também alguns papéis e caneta.
- Quer me ajudar na letra?. [Ele pergunta e Marinette se acalma finalmente, ela sorri concordando]
A mestiça se senta mais perto do azulado.
¤
▪︎ Luka ▪︎
Marinette já havia ido embora, Luka continuou mais algum tempou escrevendo a letra da música. Ele resolveu se deitar, deitou a cabeça no travesseiro e sente um certo desconforto, ele vira para o outro lado e acaba vendo caixinha preta, que era bem família para ele. Ele corre para a porta e a fecha rápido, assim batendo ela e assustando Juleka na sala.
- Ei que desespero Luka, para que bater a porta deste jeito?!. [Juleka fala lá da sala e ele a ignora enquanto escuta ela reclamar]
Ele pega a caixinha e já esperando o que sairia dali de dentro, ele sorri vendo a luz branca se mover e logo se tornando o kwami da cobra, Sass.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melodia é você!
Short StoryPARTE II JÁ DISPONÍVEL! Marinette decidiu seguir em frente e esquecer Adrien. Ela começou a se aproximar mais de Luka, que era apaixonado por ela, ele faria tudo para ser único dono de seu coração. Adrien estava com Kyoko, mas não muito feliz no rel...