Barreira mágica

395 26 0
                                    

Notas iniciais:
Capítulo novo pessoal, esse está bem legal espero que gostem! 💜
________________________________

No dia seguinte•

•Quinta-feira, 11:30•

¤ Passado ¤

A mestiça estava na escola, faltava meia hora para todos serem liberados. Os alunos estavam concentrados respondendo algumas atividades em seus tablets, mas uma batida na porta tira a atenção de todos, já que eles estavam esperando o diretor Damocles, que iria revelar o local da excursão.

- Olá alunos, eu vim para revelar a vocês onde acontecerá a excursão, amanhã será o último dia para entregar a assinatura de seus pais. [Ele diz sério]

- Será e Normandia, tem cerca de 220km e serão quase três horas de viagem. Lá vocês irão conhecer a praia de Promenade Savignac. Durante o caminho, pararemos  duas vezes caso precisem descer. A professora Bustier irá acompanhar vocês!. [Ele diz]

Todos ficam muito animados, Damocles sai da sala, e professora Bustier da o resto da aula para conversarem coisas sobre a viagem, já que estava muito empolgados e cheios de dúvidas do lugar.

¤

¤Presente¤

A semana estava bem corrida para Marinette, ajudar na padaria por cinco horas todos os dias, fazer suas lições de casa, cuidar da caixa dos Miraculous e dos Kwmais que eram muito agitados em seu quarto, salvar Paris e entre muitas outras coisas que tomavam todo seu tempo.

Marinette tinha meia hora livre ainda, ela precisava descobrir os ingredientes para a proteção da caixa dos miraculous. Ela folheou o livro e achou o que precisava "Barreira mágica" era isto.

|Os ingredientes eram|

1. Lágrima de felicidade

2. Saliva Kwagatama

3. Tesouro da concha

A mestiça conseguiu pensar bastante, e ela já soube o que eram todas essas coisas.

¤

Ela trabalhou na padaria, e foi liberada, subiu para seu quarto correndo para começar a receita, ela tinha os objetos necessários que o mestre fu usava para criar as poções mágicas, estava tudo organizado e ela só precisaria conseguir e colocar os ingredientes na ordem correta.

Marinette desceu até a cozinha onde estava sua mãe, ela começou a contar piadas fazendo Sabine literalmente chorar de tanto rir,  e então a mestiça pegou a lágrima disfarçadamente em um vidro e subiu para seu quarto, deixando para trás uma mãe confusa e sem entender absolutamente nada!.

Ela tinha o primeiro ingrediente a mão, e então o colocou na panela, ela imaginava que o segundo ingrediente era a saliva dos Kwamis, as que fabricavam os kwagatamas, mas a duvida era...quais kwamis? eram todos?. Pois ela não teria todos os Kwamis no momento, estavam faltando Plagg, Sass, Nooroo e Duusu.

- Mari que tal tentar com a Tikki e o Plagg?. Eles são os mais poderosos. [Fluff diz]

- Faz sentido Fluff, obrigado pela idéia, eu espero que de certo!. [Marinette sorri e manda um beijinho no ar para o kwami]

Minha melodia é você!Onde histórias criam vida. Descubra agora