Notas iniciais:
Esse capítulo está muito legal! espero que gostem, tenham uma ótima leitura 🤎
________________________________•No mesmo dia•
•Sábado, 11:00•
As meninas saem do quarto após guardar suas malas, elas e mais os outros alunos vão a recepção do hotel, onde estavam os professores responsáveis por eles. Foi feita uma votação para qual lugar eles iriam conhecer primeiro, a praia foi a mais votada.
Assim todos retornaram aos seus quartos novamente e colocaram suas roupas de banho por baixo de suas casuais. Marinette colocou um biquíni vermelho com a parte de cima toda tampada na área dos seios. A mestiça deixou um coque alto em seu cabelo já que não queria molhar. Ela organizou algumas coisas úteis na mochila, e colocou uma rasteira e um óculos de sol.
A praia não era muito longe do hotel, então os professores deixaram os alunos misturarem as turmas, com isto, Luka foi com Marinette no mesmo ônibus.
O motorista parou em frente a praia e os alunos saíram em disparada com suas bolsas, eles já largaram na areia e foram correndo até o mar.
Marinette e Luka saem de mãos dadas, eles olham o lugar e a mestiça levanta seu óculos respirando o ar.
- Que lugar lindo!. [Marinette diz sorrindo]
- É mesmo!. [Luka diz e olha para ela, ele da um beijo em sua testa]
Os dois caminham perto de onde estavam seus amigos, eles forram uma toalha de praia na areia e colocam suas bolsas, eles se sentam e ficam alguns minutos conversando. Claro que Chloe tinha levado absolutamente TUDO para à viagem, e graças ao exagero dela, eles tinham um guarda sol para ficar de baixo.
Enquanto conversavam, Alya estava fotografando e gravando tudo, então o que não faltaria eram lembranças daquele dia incrível!. Eles tiraram fotos em grupo, em amigos, em casais, e individuais.
O dia estava ensolarado, e Marinette ainda estava com suas roupas casuais por cima do biquíni, ela estava com vergonha de tirar. Quase todos já estavam com suas roupas de banho, os meninos com seus shorts e sem camiseta, e as meninas com biquínis. Luka por exemplo, já estava sem camiseta, já Marinette, ainda usava roupas por cima do biquíni.
A mestiça estava sentada na toalha com Luka, ele tinha as pernas um pouco afastadas assim tendo ela em sua frente naquele espaço. Ele abraçava a barriga dela e ela ficava com suas mãos sobre as dele, assim encaixando sua cabeça no peito do azulado.
As meninas decidiram ir ao mar, elas tiraram suas roupas de cima e chamaram Marinette.
- Marinette tira essas roupas logo! vem no mar!. [Chloé diz se afastando até o mar com as outras meninas]
Marinette olha corada para Luka, ele pisca para ela e coloca uma mecha de seu cabelo azulado atrás da orelha.
- Vai se divertir princesa!. [Luka diz e pisca para ela]
Ela sorriu para seu namorado.
Marinette então se levantou e começou a tirar seu short, depois ela tirou sua camiseta e se sentou novamente, complemente vermelha!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melodia é você!
Short StoryPARTE II JÁ DISPONÍVEL! Marinette decidiu seguir em frente e esquecer Adrien. Ela começou a se aproximar mais de Luka, que era apaixonado por ela, ele faria tudo para ser único dono de seu coração. Adrien estava com Kyoko, mas não muito feliz no rel...