Notas iniciais:
Eu pulei esse capítulo sem querer e ele é super importante, espero que vocês não se confundem.
Está incrível e com um final inesperado!.
Boa leitura! 💚
________________________________•Oito dias depois•
•Quinta-feira, 17:00•
Ontem o casal tinham feito dois meses juntos, e hoje era o aniversário de Luka.
A semana tinha sido corrida para os heróis, realmente Hawk Moth não estava para brincadeira!.
Isso fez com que Luka e Marinette se vissem apenas nos finais de semana, e mesmo assim tendo que dar desculpas um para o outro para irem salvar Paris. Ontem eles se viram apenas na escola, hoje não foi muito diferente, mas Luka passou pelo menos algumas horas com Marinette na casa dela, e nesse exato momento, eles estavam se despedindo.
- Eu já vou amor, foi muito legal hoje o seu bolo estava muito gostoso!. [Luka diz sorrindo]
- Eu queria poder ter feito mais por você no dia do seu aniversário...mas vamos comemorar sábado com mais tempo?. Eu faço um bolo ainda melhor para você!. [Marinette diz segurando às mãos de Luka]
- Tudo bem, mas será só nossas famílias, a Alya, o Nino e a Rose ok?. Você sabe que eu não ligo muito pro dia do meu aniversário...
- Eu sei amor, eu quero te ver feliz e da forma que você decidir por mim está perfeito!. [Marinette diz e sorri abraçando o pescoço do azulado]
Eles dão um beijo de despedida e um abraço apertado, Luka vai se afastando e a mestiça entra para dentro.
Sem muito o que fazer ela sobe para seu quarto e escreve um pouco em seu diário, enquanto os kwmais rodeavam ela.
29/09
Querido diário...
Hoje foi aniversário do meu namorado Luka, e como a semana foi bem corrida para nós dois tendo que lutar contra os akumatizados do Hawk Moth, isso fez com que não nos víssemos por muito tempo. Por sorte ele concordou em comemorarmos o aniversário dele no sábado com nossas famílias e poucos dos amigos dele.
Ontem eu passei a noite fazendo o bolo favorito dele, de chocolate!. E hoje assim que eu cheguei da escola, Luka veio para casa comigo e passamos a tarde juntos. Fizemos mais algumas aulas de violão, ele diz que eu já estou boa, e a segunda fase vai ser eu encarar a guitarra dele!.
Essa data não é a mais alegre para ele, por conta de seu pai...mas eu vou sempre me esforçar pra ver aquele sorriso lindo que ele demonstra para poucas pessoas!.
...
E assim que ela fechou o diário e o deixou na escada de sua cama, a mestiça adormeceu.
•Um dia depois•
•Sábado, 9:00•
Finalmente o final de semana chegou, Marinette ainda estava dormindo mas acordou com a sua mãe chamando por ela.
- Marinette!.
Meio sonolenta, a menina responde.
- Oi mãe... [Ela boceja]
- Você não vai ir para o Luka hoje?. [Sabine pergunta abrindo a portinha de seu quarto]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melodia é você!
Short StoryPARTE II JÁ DISPONÍVEL! Marinette decidiu seguir em frente e esquecer Adrien. Ela começou a se aproximar mais de Luka, que era apaixonado por ela, ele faria tudo para ser único dono de seu coração. Adrien estava com Kyoko, mas não muito feliz no rel...