Senti um frio percorrer pelo meu corpo depois de ver sua expressão, mas estava disposto a ouvir suas rudes palavras, mesmo que isso acabasse em uma encrenca certeira.
Eu estava ciente dos riscos, apenas para tirar uma dúvida que estava me corroendo por dentro, e enquanto eu a olhava, vi em seus olhos sinceridade, e naquela hora pude perceber, que o que ela viria a falar, seria verdade.-Me lembro de quando eu era mais nova, vinha frequentemente com minha família para este lugar, e aqui, passávamos horas e horas rindo, conversando, fazendo coisas desnecessárias, passando o tempo de uma forma totalmente diferente. Com minha família eu tinha segurança, e esse sentimento eu sempre guardei comigo. Mesmo depois de tempos, quando paramos de vir para cá, eu ainda sentia resquícios dessa naturalidade, desse sentimento aflorado em meu ser, de momentos que eu queria retornar, porém, mesmo tempos depois, quando eu decidi sozinha retorna a esse lugar, tudo que me sobrara era a nostalgia. Mas quando eu te vi, tão atrapalhado e na sua, bateu em meu peito tal lembrança, e eu não entendi ao certo o motivo de tal, só me lembro que em meio a complexidade dos meus sentimentos, uma força tomou proporção, e me fez querer conhecer você! E mesmo com um sorriso no rosto, estava nítida para minha pessoa, a negligência que eu acabara de tomar. Não gosto de falar sobre certos assuntos, mas vejo que com você, eu sinto a tranquilidade que eu tinha nos meus dias mais calmos, a segurança que eu sentira uma vez aqui, você me fez retornar.
Naquela hora eu nem soube ao certo o que dizer, pois sinceramente, eu estava esperando que ela me falasse coisas totalmente antiéticas, mas felizmente não foi isso que ocorreu. E de verdade, eu não esperava que ela me contasse algo tão lindo e ao mesmo tempo triste da vida dela. Ela só queria voltar ao lugar de paz, apenas para sentir-se da mesma maneira como antes. Apenas para reviver os momentos passados, os sentimentos presos de quando realmente ela sentia que fazia parte desse mundo.
Perguntei mais detalhes sobre a vida dela, e ao decorrer de sua fala, não pude negar que realmente, eu fiquei feliz por ela sentir em mim, o conforto e segurança que uma vez ela sentira. Fiquei emocionado em saber que ela realmente estava apaixonada por mim, e que o sentimento poderia se transformar em amor.
Felizmente, a noite estava a chegar. O sol já nos dava adeus, e a noite vinha a nos acompanhar. E eu sequer notei o tempo passar, na verdade, nós dois sequer prestamos atenção em tal. A companhia um do outro já era um motivo mais que especial, e algumas horas depois, percebemos que ali, estava a coisa mais perfeita, e pudemos ver com mais atenção e carinho, a nossa querida Via Láctea.
-Você não faz ideia de como eu amo tentar observar o universo –Disse Jasmin- Queria poder ver o mais interessante que nossos olhos podem comtemplar, as Auroras Boreais!! Elas são incríveis, perfeitas, lindas, deslumbrantes. Eu nem sei mais o que falar delas. Meu sonho é poder algum dia, ir na Noruega apenas para isso, só perder tempo ao lado de alguém amado e poder sentir no fundo da minha alma, que eu consegui o que na vida eu mais queria.Pensei nas palavras dela, e uma felicidade maior não tive, fiquei besta, apertei ela o mais forte possível em meu abraço, e meu sorriso para ela foi de empolgação, e meu beijo de contentamento.
-Jasmin.. Acredita que esse era um sonho meu antigo?! Queria apenas visitar um país em que eu pudesse vislumbrar tal fenômeno! Acho magnífica a excelência de Deus em nos dar tamanha beleza, que apenas de ver, nos enche de alegria e emoção. A cena mais romântica e perfeita.
-Sabe, quero marcar para irmos. O que você acha?
Nessa hora eu estava decidido a ir com ela! Quando eu entrasse de férias, eu sei que teria como nós irmos, essa era uma certeza minha, mas me veio à cabeça, que eu não perguntei com o que ela trabalhava, e se perguntei, com certeza já havia esquecido.
Logo que perguntei, fiquei feliz por saber que ela trabalhava com vendas, já há um tempo, e que ela se dava muito bem com o chefe dela, e que provavelmente, ela iria poder combinar junto a mim. E isso foi ótimo, viagem marcada!-Estou ansioso para irmos juntos –Disse eu- e para podermos aproveitar o melhor momento da nossa vida, a grande realização dos nossos sonhos será a presença um do outro, e do seu lado, eu sei que será diferente. Quero me aquecer nos seus braços, e dormir com a vista, e só assim o glacial não terá vez para nenhum de nós!
Eu queria tanto dizer depois dessa minha fala que eu a amava, queria e queria, mas prefiro ter toda a certeza para dizer algo tão forte. Eu não consigo mentir! Não consigo dizer que eu amo uma pessoa, sendo que esse sentimento corre o risco de ser passageiro, prefiro remediar a ter frustrações futuras, e eu sabia que com ela seria diferente, mas não pude deixar de lado essa razão. E logo disse que ela certamente está sendo a pessoa mais especial que eu pude ter na vida. E de fato ela era, parecia que em seu beijo, eu me sentia vivo, e no seu abraço, eu encontrava minha eternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Heterogêneo
Любовные романыComo seria amar uma pessoa com pensamentos iguais aos seus, porém, com atitudes diferentes. Um amor recíproco, ou desigual? Um amor verdadeiro? Ou apenas mais uma inda e vinda do amor.