Fiquei muito ansioso pela nossa viagem. Na verdade, fiquei surpreso por ela já ter que me convidar a viajar com ela, passamos tanto tempo conversando, que de fato, parecíamos amigos de longas datas, nossas ideias se encaixam perfeitamente, não havia nada que eu não gostasse dela, seu sorriso ao me olhar, tão inocente e cativo, me sentia dono de seu coração apenas quando ela o fazia. Também me encantei pelo fato dela ser muito tranquila, era como se eu olhasse outra versão de mim mesmo.
No decorrer daquela semana, ligamos um para o outro para contar as novidades do cotidiano, e como eu esperava, ela se abria até demais, percebia que até na hora em que eu ria de uma de suas situações, aí que ela comentava mais a fundo, e de fato eu ria bastante com as histórias dela. Percebia que o riso que vinha de minha face queria logo ir de encontro a ela.Nunca fui fanático por ídolos, gostava de escutar música, ler alguns livros, raramente ver um futebol, mas nunca me importei se o ator x era melhor que o ator y, ou se um escritor era melhor que o outro, claro que na leitura temos nossas preferências, mas nunca fui de saber a respeito da vida de tal, ou ficar louco por ele, e no futebol, nem posso falar muito, pelo motivo dele ser o que eu menos via.
Mas agora, eu estava realmente fanático, sedento pela presença da pessoa que me fazia bem, da pessoa que eu sempre via em meus pensamentos, nos meus momentos de solidão, em que achara que mais uma vez eu estivesse sozinho, lá ela estava.
Percebi que de pouco a pouco, eu sentia que deveria estar mais próximo dela. A vontade que gritava no fundo da minha alma era chamá-la de Minha, apenas Minha. Queria dizer a todos, queria de coração que eles soubessem que eu havia mudado! Mudado pela presença dela em minha vida, mas sabia que era cedo demais. Era cedo, mesmo eu sentindo que ela transbordava alegria em meu ser, sabia que deveria me manter um pouco distante, que não poderia me entregar ao todo.Finalmente chegou o dia, naquela manhã acordei cedo, até mais cedo do que eu estava acostumado. Comi uma banana, tomei um toddy bem gelado e dois mistos quentes, comia com o máximo de tempo que meu coração queria.
Ela não havia determinado um horário certo para irmos, por isso eu acabei acordando cedo, pois caso ela ligasse, falaria que assim que eu chegasse do serviço, ela poderia passar aqui para me buscar, nessa hora eu também percebi que não sabia muita coisa dela, e resolvi que este seria o dia em compartilharíamos muito mais que risadas e sonhos, era nosso momento de conhecermos de verdade um ao outro.
Chegando perto do horário em que eu sairia, não havia chegado mensagem alguma dela, e isso me preocupou, mas tive que sair.Passei o dia no trabalho me perguntando se ela realmente havia esquecido da nossa viagem, a viagem que ela mesmo marcará. Mas eu também sabia que ela tinha coisas a fazer no decorrer do dia, mas eu esperava que ela me mandasse uma mensagem informando se realmente daria pra irmos ou não.
E já deu o fim da tarde, e nada da mensagem dela. Peguei o carro e fui direto pra casa, e pra minha surpresa, antes que eu descesse do carro, recebi a notificação de sua mensagem. Entrei em casa o mais rápido que pude, e sem enrolar, comi o que eu tinha que comer e tomei um banho. Havia mandado uma mensagem pra ela informando meu endereço, e estava esperando. Cerca de uma hora depois, eu ouço uma buzina tocar três vezes, e sabia que era ela.-Vamos Bob?! Estás pronto pra uma aventura especial?
-Do seu lado tudo se torna uma aventura mais que perfeita -Disse eu com um sorriso maroto-.
~-~
Seguimos viagem, e sem notar já eram mais de meia noite, queria perguntar a ela onde que estávamos indo, mas preferi que ela me levasse aonde quer que ela estivesse, só queria estar ao seu lado. Como eu estava cansado, decidi tirar um pequeno cochilo, que na verdade eu sabia que poderia se tornar horas, mas mesmo assim decidi descansar.Assim que acordei, fiquei feliz em vê-la descansando com seu corpo jogado ao meu, e percebia que não conhecia aquele lugar, só sabia que a vista que me cercava era linda! Havia uma montanha que eu sabia que teríamos que subir, só que decidi apreciar a vista e apenas esperar ela acordar.
Por cerca de trinta minutos admirei o local pela janela do carro, e logo percebi que ela estava acordando, decidi olhar mais um pouco o local, e antes que me virasse para ajudá-la, percebi seu olhar de encontro ao meu. Nessa hora meu coração palpitou, apenas a encarei e dei um bom dia, e sem que eu esperasse, ela me agradeceu e logo me beijou.-Bom dia Bob! Vejo que gostou da vista.
Ela ainda estava se espreguiçando, e nessa hora eu me senti mais confortável em estar ao lado de uma pessoa tão adorável, me senti feliz por ela estar ao meu lado. Por eu saber do meu jeito, achava que seria muito pouca as pessoa que realmente iriam gostar de mim, pois eu nunca me importei com quem estivesse incomodado com meu modo de ser, eu gostava de ser como eu era, de poucas palavras para aqueles que eu percebia que não estava entendendo o que eu dizia, e de muitas palavras para aqueles que entravam nas maluquices de minhas ideias.
Eu nunca quis ser alguém que tentasse ser outra pessoa para que todos gostassem, nunca me via assim! E por eu saber que eu não era tão legal em assuntos normais, não esperava encontrar uma pessoa como ela, e fiquei até surpreso por eu ter o Frank como alguém tão próximo em minha vida, pois tantas vezes eu fui sincero com as merdas que ele fazia, que tinha certeza que ele iria me abandonar assim que chegasse de viagem, mas fiquei feliz por não ter acontecido.Sabia o quão sortudo eu estava sendo nesses últimos tempos, e antes que eu pudesse viajar mais em meus pensamentos, ouço ela me chamando: "Vamos!! Chegou nosso momento da aventura." E sem pensar duas vezes sai do carro com um abraço de bom dia, e disse a ela o quão feliz eu estava naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Heterogêneo
RomanceComo seria amar uma pessoa com pensamentos iguais aos seus, porém, com atitudes diferentes. Um amor recíproco, ou desigual? Um amor verdadeiro? Ou apenas mais uma inda e vinda do amor.