Capítulo 11

17 0 0
                                    

Aquele sorriso mudou meu amanhã! E consequentemente meu humor. Mesmo eu estando acordado ao lado de alguém muito especial, fiquei atônito com a ideia de ser algo passageiro (mesmo sentindo algo dentro ressoando a certeza do eterno).

-Bom diaaa... Como foi sua noite?? -Disse Jasmin.

-Excelente! Fiquei pensativo sobre algumas coisas da minha vida, mas nada que é de preocupação. Mas sim! Dormi bem, sorte a nossa que tem esse clima agradável, agora sei o real motivo para você considerar esse local especial. Mas... e você, dormiu bem?

-Sim!

Ela foi curta em seu dizer, e ao certo não entendi tal atitude, achei que teria um pouco mais de interação, mas logo fui observando, apenas observando ela se ajeitava para abrir a nossa barraca, e assim que foi aberta, vislumbrei de uma maneira diferente de antes, a beleza desse lugar, e sem palavra alguma, entendi perfeitamente seu posicionamento.

-Bob! Eu sempre pensei no dia que nós nos conhecemos, sei lá... Foi tão engraçado, nunca achei que estaria aqui, no meu lugar favorito. Por mais que eu sei que comentamos isso direto, mas é uma coisa do dest-

-Nunca gosto de colocar tais acontecimentos –Eu disse- como "Coisa do destino", ainda mais agora. Pra mim é coisa de Deus.

Deitados com a porta aberta, aproveitamos o abraço um do outro, tentamos coragem para levantar, mas foi em vão. O clima entre a gente estava bom, e lá fora estava frio, então perguntamos um ao outro do motivo de levantarmos, e decidimos ficar por lá mesmo. Não tínhamos nada para fazer, então dormir era um motivo favorável.

 Assim que acordamos, decidimos fazer uma caminhada, então fui atrás dela, e pelo caminho, vi que na realidade, aquele era um lugar bem diferente dos outro que eu já tinha ido. Um clima bem frio, mata por todo lado, mas nada que incomodasse tanto, subidas não tão perigosas, mas o bastante para alguém que fosse gordo se ferrar.

 Achei muito legal da parte dela me convidar tão repentinamente para tal lugar, e antes, eu estava pensando se talvez, esse nosso descanso fosse apenas uma coisa de momento, e então, mais uma vez, peguei-me distraído em meus pensamentos, ainda mais na subida! E eu sabia que talvez uma hora eu iria acabar dançando. Enquanto eu fazia o trajeto perdido em meus pensamentos, ela apenas parou na subida e me perguntou o motivo de estar tão distraído.

-Desculpa por eu estar assim, mas sendo sincero, eu quero saber o real motivo de estarmos em seu lugar favorito! Eu estou muito pensativo e isso não sai da minha cabeça... Você me convidando tão recentemente para ir em um lugar que você considera muito especial, e para mim, não está sendo nada normal. Eu entendo que é bom compartilharmos momentos, mas nos conhecemos aleatoriamente e você sequer conhece meus familiares, muito menos eu os seus! Não conheço direito seu passado e você não sabe nada do meu!! Como??! Eu estou direto, perdido em meus pensamentos, pois o motivo é que isso não sai da minha cabeça, não sai e eu quero que saia, quero aproveitar cada momento ao seu lado, quero curtir cada traço de sua risada, e apenas te beijar e beijar, o máximo que eu posso... Eu estou tentando, perdão.

Ela mudou sua expressão. 

Amor HeterogêneoOnde histórias criam vida. Descubra agora