Muito me perguntei, não acreditando no que eu mesmo fizera! Fui tomado por meus sentimentos, que deixei a razão de lado, me descontrolei, e fiz o que estava em meu coração.Senti vários pensamentos enquanto a beijava, vários até, que parecia que eu estivera em seus lábios por uma eternidade. Mas em questão de segundos voltei a mim, e logo senti que ela respondeu ao meu tão desejado beijo.
Fiquei alegre, minha alegria foi tanta, que até tinha medo de fazer algo errado, e por incrível que pareça, ela sentiu meu desconforto, e logo parou de me beijar.
-Bob! Não tenha medo, seja apenas natural que dará tudo certo! Bem... Até eu estou um pouco nervosa, então essas palavras servem e muito pra mim. E sabe, desde quando eu te vi, sabia que você era de certa forma especial, fiquei com medo de que talvez, você achasse eu estranha, pois até então, quem chega na praia conversando com um estranho?!
Nessa hora eu iria dizer que era normal até, várias pessoas se conhecem em lugares aleatórios, e na praia é o mais comum. Porém decidi ficar quieto, pois até eu não tinha muito o que falar naquela hora, agradeci por ela me aceitar, agradeci por termos nos conhecido, e o resto do nosso encontro, foi resumido em beijos e amassos.
Ficamos tão a vontade um com o outro, que mais uma vez não vimos a hora passar.
Já era quase meia noite, e nós apenas rindo e beijando. Mas estava valendo a pena, era a primeira vez que me sentia tão vivo em anos, era a primeira vez que me senti um garoto, era a primeira vez que meu tempo valeu.
-Jasmin!! Vai ficar tarde pra você, posso te levar em casa hoje?
Essa foi a primeira vez que pedi pra levá-la até em casa, até havia pensado antes, mas não tínhamos aquela intimidade toda para que eu o fizesse. Hesitante ela concordou.
-Bob... Que fofo! Pra mim está tudo bem, mas eu não irei te incomodar né?
-Bem... Me incomodar não vai não, só vou chegar mais tarde em casa!
Ela me olhou com um olhar sedutor, e logo deu uma risada. Fiquei até surpreendido, por saber que ela já entendeu meu jeito de ser. 'Ela me completa!' Assim pensei, sendo coberto por minhas emoções, percebendo nisso algo maravilhoso.
No caminho, fomos conversando dos mais variados assuntos, e ambos percebemos que não tivemos quase nenhuma mudança em nosso comportamento depois do nosso beijo. Assim que percebemos isso, ficamos calados por alguns instantes, e pude notar que ela estava pensando a mesma coisa que eu pensava naquele momento, pois tivemos o mesmo olhar e a mesma pausa.
-Sabe Jasmin... Me sinto tão natural ao seu lado, sua presença me alegra de uma forma que você nem imagina.
-Bob!! Estou muito surpresa, pois era isso que eu iria te falar, sinceramente, me sinto tão natural conversando com você, sou eu mesma, particularmente pra mim, você não sabe o quanto isso é difícil.
Não entendi ao certo o que ela havia dito, pois pra mim, o jeito dela era maravilhoso. Claro que sei que nem todos pensam igual, mas mesmo assim, fiquei feliz em saber que na vida dela, eu era alguém que estava em um assento especial.
~-~
Deixei ela em casa com um beijo de boa noite e um sorrisão de orelha em orelha. Sinceramente, me sentia mesmo um adolescente apaixonado naquela noite, e ainda ganhando de seus pais o que sempre pediu. Tive sorte por meu coração bater mais assim mais uma vez, tive sorte por ser ela, a pessoa que estava fazendo meu coração bater mais forte.
Enquanto estava preso em minhas infantilidades, ouvi sua voz a me chamar.
-Obrigada mesmo, de coração, pela noite de hoje. Está bem tarde e mesmo assim, não me sinto nem um pouco cansada. Pelo contrário! Meu coração está batendo tão forte, que nem tenho certeza se eu conseguirei dormir.
-Relaxa... Meu coração só falta sair pela boca nesse exato momento, pior agora com você me dizendo isso! Estou imensamente grato por estarmos juntos.
Assim que fui embora, senti que naquela hora fui um pouco frio, mas agi de certa maneira, afinal, precisávamos descansar! Nossos corações já estavam disparados das mais lindas palavras.
Quando cheguei em casa, fiquei perplexo com minha fala 'estarmos juntos'. Será que estávamos mesmo?! Uma parte de mim dizia que sim, mas minha outra parte dizia que talvez pra ela, eu era apenas uma coisa de momento. Mesmo com tudo que eu ouvi dela, eu estava feliz e estava em dúvidas (Malditas são as dúvidas que cercam meu ser. Sempre fui bloqueado por minhas incertezas.).
Por eu ser assim, várias chances de ser feliz eu perdi, mas talvez, por ser assim, várias chances de me arrepender futuramente também. Sempre fiquei chateado com meus pensamentos, mas as vezes, ele me ajudou com situações que eu achava que estava certo, mas de tantas dúvidas desistia, e via que no final, verdadeiramente valeu a pena ter desistido.Quando cheguei em casa, já era pouco mais de uma da manhã, mas mesmo assim eu estava feliz, meu coração novamente estava apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Heterogêneo
RomanceComo seria amar uma pessoa com pensamentos iguais aos seus, porém, com atitudes diferentes. Um amor recíproco, ou desigual? Um amor verdadeiro? Ou apenas mais uma inda e vinda do amor.