Capítulo 4

64 23 6
                                    


Sabe aquele momento em que você passa tanto tempo com a pessoa, que parece que as horas não passam? Nos sentimos assim nesse dia.

 Fizemos nossos pedidos, e aproveitamos a companhia um do outro. Conversamos sobre vários assuntos, histórias e atitudes que até eu nem sabia que eram tão parecidas com as minhas. Comecei a gostar mais e mais dela, mas será que ela sente o mesmo por mim?! Sempre tentei entender esse lado nas mulheres, por vezes, parece que ela está gostando de você, mas depois, você percebe que é um engano da sua parte, e ela queria só sua amizade, por isso fiquei meio que com o pé atrás.
 Observei atentamente seu sorriso, e sinceramente, que coisa mais linda de se ver! Ela estava tão a vontade conversando comigo, radiante a luz em sua face, nunca senti tamanha alegria em anos, e tamanha incerteza.

-Bob?? -Disse Jasmin.

-Oii.. Desculpa mais uma vez, acabei me distraindo aqui e quase deixei você falando sozinha né? mas não se preocupe, embora eu estivesse em outro mundo com minha mente, meu ouvido estava voltado a você.

Depois que eu disse isso, pronto! Ela começou a rir sem parar, riu tanto que até caiu no chão (exagerada né??).

-Desculpa Bob...

-Ok Jasmin -Disse eu- Só cuidado pra não acabar perdendo o equilíbrio de tanto rir. Eu sei que sou muito engraçado, mas não imaginei alguém quase se espatifando por isso -Gargalhadas-.

-Ok -Disse Jasmin com risadas disfarçadas.

-Tá ok então. -risadas- Mas eu estou falando sério! Vou ficar bem preocupado se você acabar se lembrando e se machucar por aí qualquer dia.

Fomos embora, ambos rindo e comentando sobre o sabor do sorvete escolhido, e que também amamos o lugar, refinado e com um ótimo atendimento. O nome do estabelecimento se chamava Biells Sorveteria, cadeiras com um conforto que eu nunca vi em nenhuma sorveteria antes, e foi justificado assim o preço do sorvete.
 Assim que ela adentrou em seu carro, me espreguicei na porta do motorista e agradeci por sua companhia. 

  Logo que cheguei em casa, não contive minha ansiedade e logo mandei mensagem pra ela, comentei do dia, comentei de nossas risadas e diálogos, e foi ai que realmente percebi o quão apaixonado eu estava  por ela.
 Esperei por sua mensagem, mas ela não me retornará. Fiquei pensativo sobre o que ela estaria fazendo, fiquei pensando que talvez, essa foi a última vez que eu e ela iríamos nos ver: -'E se ela aceitou sair comigo só por diversão? no mínimo não tinha o que fazer na semana e queria bater um papo.' Esses pensamentos ficaram me rodeando por horas, quis pensar em algo pra fazer, pra afastar meus pensamentos. Eu realmente era muito indeciso, mesmo com algo tão notório, preferia manter qualquer desculpas para  não me magoar, acho que fora uma barreira que eu criei com o tempo.

 Cheguei em casa, já era por volta das seis da tarde, e fiquei esperando por sua mensagem até o final do dia, mas não obtive resposta. Me senti tão triste naquela noite. Frank, que me enviará mensagem pela madrugada, esperou até o meio dia da manhã seguinte para que eu respondesse, pois me senti tão mal, que não tinha forças se quer pra pegar o telefone. 'Sempre!!! Sempre!!! Sempre acontece!! Era esse o motivo do meu medo em me relacionar com alguém!' Esse pensamento veio, e  me derrubou, me quebrou por inteiro, tanto que não tive sequer outros pensamentos positivos. 

 Já eram quase cinco horas daquele dia, me via perplexo, pensando em como eu me deixei levar. -'Não era pra eu ter me apaixonado!! Eu sou um covarde mesmo, sequer consigo ter momentos duradouros em minha vida, e não vou correr atrás para ter a certeza do imaginável.'- Pensei. E era a verdade, nunca quis saber o desfechos da minha vida amorosa, sempre fui compreensivo, se quisesse, eu faria feliz, se tivesse incerteza, não correria atrás, esse sempre foi meu pensamento e eu não queria mudar.

 Oito horas da noite! Oito horas da noite do outro dia, e ela me respondeu, fiquei tão animado, fiquei tão feliz, fiquei muito triste. Não a respondi, fingi que não li aquela mensagem, não queria vê o que ela tinha escrito, li apenas o que me apareceu na notificação. Não me interesso mais, não quero me envolver!! Dormi em seguida para não acabar me arrependendo.

 No dia seguinte, haviam muitas mensagens dela nas notificações do meu celular. Fiquei surpreso pelo tanto de mensagem que apareceu, e logo as li: "Bob... Me desculpa!! Não tive como te responder naquele dia, pois acabei nem mexendo no meu celular ultimamente. Fiquei tão feliz quando vi suas mensagens, porém, estou triste pelo meu atraso."

 Outras mensagens ela mandou se desculpando, e tive que responder. Ela me respondeu de imediato. Ficamos trocando mensagens por horas, porém, meu coração estava em conflito, mas logo ela me mandou uma mensagem que eu não esperava: "Bob... Vamos sair amanhã?".

 Mas o quê?!!!! Fui pego de surpresa pela mensagem, parecia que ela estava pensando no que eu estava sentindo. Concordei em sairmos apenas na Segunda.
 

 Já era Domingo e eu estava inseguro, sabia que ela iria perguntar se eu fiquei chateado por ela ter  demorado a me responder. O que eu faria?? O que eu falaria?? Eu sempre fui sincero e iria dizer a verdade.

 O dia chegou, o encontro era às três horas da tarde e eu estava ansioso. Havia me vestido da melhor forma que pude. Coloquei uma bermuda marrom, uma camisa polo branca e um tênis Nike colorido. Naquele dia eu estava me sentindo bem arrumado e cheiroso! Me senti bem melhor comigo mesmo. Mas antes de sair de casa, lembrei que não havíamos marcado o lugar que iríamos. Liguei pra ela às pressas, pois faltava apenas algumas horas pro nosso encontro.

-Oiii Bob... Como você está?

-Jasmin! Eu estou bem, mas sabe... não marcamos o lugar que iríamos, vai ser aonde?

-No nosso lugar especial! -Disse ela.


Como assim??! No nosso lugar especial?! Onde será que ela está pensando em i... -Me lembrei na hora de onde deveria ir.

Amor HeterogêneoOnde histórias criam vida. Descubra agora