2. E agora?!

160 3 0
                                    

Fui olhando dos pés até a cabeça, era uma garota que eu nunca tinha visto no colégio e nem na vida. Ela estava toda de preto, com um canivete em suas mãos com um sorriso de orelha a orelha olhando em meus olhos, olhei para trás e Amy já não estava mais ali. Minha visão ficou totalmente preta e não enxergava mais nada, acordei assustada com o despertador tocando.

Odeio ter sonhos/pesadelos assim, primeiro que eu já acordo cansada por ter feito tanta coisa no sonho e segundo que eu fico sem saber o que pensar sobre o que pode significar o sonho. Estranho. Me levantei, como eu estudava em um colégio que era quase particular não tinha que escolher roupa, porque tinha uniforme obrigatório. Eu gosto do uniforme, porque é bem confortável, usamos calça bailarina que é apertada na perna e não te deixa parecendo um boneco de posto inflável. Fui até o banheiro, escovei os dentes, tomei banho, sequei meu cabelo. Eu era o tipo de garota que todo mundo dizia que não era gorda, mas que também não era magra, um tipo de corpo normal, mas ainda não me considero magra. Dizem que nunca tomei sol por ser muito branca, tenho tamanho médio e meu cabelo é castanho e enrolado, mas eu aliso, porque eu odeio meu cabelo mais do que qualquer coisa.

Me arrumei em 10 minutos pro colégio, não sou do tipo que se entope até o nariz de maquiagem, só passo pó e rímel.

Desci, tinha Sucrilhos e pão doce, então peguei o Sucrilhos e comi, tomei suco logo depois. Não curto comer pão doce, como meus pais dizem "bisnaga", sei lá, estranhos.

Como meu colégio era perto, fui a pé, cheguei em menos de 15 minutos. Vi a Kylie na esquina atravessando o farol, parecia estar indo na direção da nossa antiga escola que era bem perto. Essas pessoas que saem da escola antiga, mas a escola antiga não sai delas, ri com o que pensei. Ela me viu e acenou. Eu sorri e acenei de volta.

Estranho como quando eu vou chegando mais perto do colégio, mais fico com sono. Senti alguém andar atrás de mim, mas não me importei muito. Quando tô com fone de ouvido, ouvindo música no último volume, não me importo com nada. Acelerei um pouco o passo para ver se a pessoa continuaria atrás de mim, e senti alguém ir pro meu lado, olhei com canto do olho, era uma menina que se vestia toda de preto, parecia até a menina do meu sonho, ela tinha os cabelos pretos, bem escuros e ela olhou nos meus olhos enquanto andava mais rápido que eu. ERA ELA! Ela é idêntica a garota do meu sonho, me assombrou no sonho e agora é real? Não é possível!

Não parei para pensar nisso, entrei na escola e não vi nenhuma das minhas amigas e muito menos a Kylie, que parecia que iria entrar no segundo horário. Fui direto para minha sala, pedi licença a professora, olhei pela sala e meu lugar estava ocupado, não consegui ver o rosto. Sentei na carteira logo ao lado de onde eu sentaria, quando me sentei, virei pra frente. Olhei com canto do olho e vi que a garota que estava no meu lugar se mexeu e começou a me olhar. Parei e a olhei de volta. Ela sorriu, olhou para as mãos dela e voltou a sua atenção a mim. Ela tinha uma faca em suas mãos, engoli seco, parei de olha-lá, virei pra frente, respirei fundo. Ela parecia levantar, mas não fiz questão de olhar, chegou perto de mim, passou a faca na minha carteira, foi em direção à porta da sala de aula e saiu. Olhei e ela saiu olhando na minha direção, olhei em volta e eu era a única naquela fileira. E agora?!

O medo está em você.Onde histórias criam vida. Descubra agora