Oii gente, essa é a primeira fanfic que faço na minha vida, se tiver erros ortográficos, por favor, me informem nos comentários. Assim mesmo, se vocês tiverem ideias, palpites, ou algo do tipo, falem para mim nos comentários. Resumindo, vão me dizendo ao longo da história o que estão achando. Agora, sem mais enrolação, fiquem com o primeiro episódio.
Uzumaki Naruto, é um jovem de 16 anos, morava sozinho, pois seus pais já haviam morrido. Estudava na academia de Konoha, para obter o rank de Jounin. Uchiha Sasuke, é um jovem de 17 anos, e vivia somente com seu irmão mais velho, Uchiha Itachi. Seus pais também já haviam falecido. No primeiro dia de aula do ano, Naruto chegou cedo, junto com Shicamaru, Hinata, Sakura, e Choji.
Naruto:-Eai pessoal, bom dia!~diz bastante animado.
Shicamaru:-Opa! Eai Naruto!~diz empolgado, mas com cara de sono.Nota da Hina: É gente, vamos combinar que Shicamaru não tem esses hábitos de chegar cedo KKKKK.
Hinata:-O-Oi Naruto-kun, b-bom dia.~diz com as bochechas vermelhas, e envergonhada.
•Naruto sorri•
Choji:-Eai Naruto!
Sakura:-Oi seu idiota~sorri.
•Alguns minutos depois•
•Sasuke entra na sala•
Sakura:-O-Oi Sasuke-kun, bom dia!~diz animada e corada.
Sasuke:[...]
Naruto:Qual é a desse cara? Que metido!~pensou irritado.
-Qual seu problema Sasuke?! Porque não a responde?
Sasuke:-Fica na sua, perdedor.
Antes que Naruto possa responder, o professor Iruka chega, para começar a aula
•Depois da aula•Kakashi acena para Sakura, que vai até ele e diz:
Sakura:-Oi Kakashi-sensei, o que houve?~diz preocupada.
Kakashi:-Não é nada de mais para se preocupar, é que teremos a comemoração da formatura Jounin esse ano, para comemora-la, faremos uma viajem para a Vila Oculta da Nuvem, pois a formatura será lá. Avise a eles que a cerimônia será daqui a 1 mês, e a viajem, daqui a 3 dias.
Sakura:-Ah, que legal! Vou avisar para o resto do time!~saiu animada.Nota da Hina: Acredite Sakura, essa viajem vai ser muito interessante.😌
Então, ela vê Naruto e Sasuke indo embora, em direções opostas.
Sakura:-Narutooo! Sasukeeee!Nota da Hina: Nossa, isso me lembra algo... KKKK...
Eles olharam assustados, e foram até ela.
Naruto:-Oi Sakura, o que houve?
Sakura:-O Kakashi-sensei disse que iremos partir em uma viajem para o país do Trovão, na Vila Oculta da Nuvem, para comemorarmos nossa formatura Jounin! Ele falou também que será daqui a 1 mês!~falou muito animada.
Naruto:- Nossa que legal! Af! Finalmente, não aguentava mais estudar.
Sakura:-Pare de moleza Naruto! E você, Sasuke-kun, não ficou animado?
Sasuke:-Tanto faz.
Naruto:-Nossa Sasuke, como você é chato!~falou alterado.
Sasuke:-Cala boca Naruto! Como você é irritante!
Sakura:-Se acalmem, sem brigas!
Naruto:-Ele que é chato! Hm!~resmunga.
Sasuke:-Idiota.~fala com cara de deboche.
Naruto:-Sakura, tem uma coisa que eu não entendi. O que será a 1 mês? A viajem, ou a formatura?~falou confuso.Nota da Hina: pqp Naruto!🤦♀️
Sakura:-Como você é lerdo! A viajem será a 3 dias, e a cerimônia que vai ser em 1 mês.~fala, e começa a rir.
Naruto:-Foi mal...~fala sorrindo.
Sasuke:-Nossa, como você é idiota Naruto.
Naruto:-É melhor ir embora antes que eu quebre essa sua cara!~falou irritado.
Sasuke então, vai embora rindo debochadamente.
Naruto:-Que metido!
Sakura:-Deixe ele Naruto!
Naruto:-Tá bom. Tchau Sakura, até mais!
Sakura:-Até!
•Um dia antes da viajem•Kakashi:-Pessoal, sairemos amanhã bem cedo para o país do Trovão. Quando todos chegarem ao nosso ponto de encontro (ônibus) eu sortiarei as duplas para ocupar as kitnets. Lembrando que não serão duplas mistas, para evitar... Ah vocês entenderam~saiu da sala rindo.
Nota da Hina: Sim Kakashi, entendemos direitinho. 👁👄👁🍿
Naruto:-Eu estou muito animado com essa viajem!
Sakura:-Uma pena que não serão duplas mistas.~fala olhando para Sasuke.
Sasuke:[...]
•No dia da viajem•Naruto levanta atrasado e corre para o banheiro, para fazer sua higiene. Após se arrumar, foi na cozinha, pegou uma torrada com manteiga, e saiu correndo para o ponto de encontro da viajem, mas ao chegar se depara com o ônibus saindo.
Naruto:-Kakashi-sensei! Pessoal!
Hinata:-O-Olha, é o Naruto-kun!
Sakura:-Pare!
O ônibus para, e logo em seguida o loiro entra, e percebe que não tem acento a sua vista.
Kakashi:-Naruto, já foi sorteadas as duplas, e você ficou com o Sasuke. Ele está no último acento.Nota da Hina: Genteee! No último acento! É por isso que eu amo a anti socialidade do Sasuke. 😌🥂
Naruto:-Não acredito que fiquei com esse cara!~falou indo em direção ao fim do automóvel.
Naruto senta ao lado de Sasuke e diz:
Naruto:-Não acredito que ficamos juntos!~faz uma cara de irritado.
Sasuke:-E você acha que eu pedi por isso, idiota?~diz virando a cara para a janela.
Naruto olha para o outro lado emburrado.
•Ao anoitecer daquele mesmo dia•Naruto:-Sasuke, você sabe se v- O loiro corta sua fala, ao ver que o moreno adormeceu.
-Ele dormiu... Bom, já que ele dormiu, eu vou dormir também, estou muito cansado.~falou antes de pegar no sono, e acidentalmente escorregar sua cabeça ao ombro de Sasuke.Nota da Hina: Gente...🍷👁👄👁🍿
•Alguns minutos depois•
Naruto desperta no ombro do moreno, virando para o lado, e se dando conta do que estava acontecendo.
Naruto: E-Eu dormi no ombro do Sasuke?! Bom... Até que não foi tão ruim, seu cheiro e tão bom, me sinto seguro. E outra, ninguém vai ver, afinal, estamos no último acento.
Falou adormecendo novamente no ombro de Sasuke.
•No dia seguinte•Sasuke acorda, e se assusta ao ver Naruto com a cabeça em seu ombro, dormindo como um anjinho.
Sasuke:-N-Naruto! O que v-você está fazendo?~falou corado.
Naruto:-S-Sasuke?!Continua...
Nota da Hina: Eita misera 👁👄👁🍿
Gente, eu vou fazer o possível para postar episódios frequentemente. Meu tiktok é esse aqui pra quem quiser
Espero que tenham gostado. Até a próxima!🥰❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou amizade? SasuNaru/NaruSasu
FanfictionNaruto e Sasuke eram amigos rivais, com personalidades opostas. Mas, em uma viajem escolar, tudo muda.