{ep 43} Menma (+18)

75 3 6
                                    

~Naruto~


Ficar tanto tempo sem transar não é a minha praia. E ontem falei com o senhor Orochimaru, depois de quarenta dias, já podemos ter relações.

Sasuke: É mesmo?

Naruto: Sim, só você é capaz de me fazer revirar os olhos.. Daddy...

Sasuke: Tá, mas e o Menma? Não podemos fazer barulho, ele está dormindo.

Naruto: Aawwnnn... Mas eu quero gemer, o mais alto possível.~digo sentando em seu colo.

Sasuke: Não moramos mais sozinhos, Naruto.

Naruto: Estou com tanto tesão acumulado, que você não tem ideia.~começo a me esfregar em seu membro coberto.

Sasuke: Ahh.. N-Naruto...

Naruto: Viu? Você também está com um tesão da porra. Nem fiz nada, e você já está gemendo.~sorri de canto.

Sasuke: Idiota!

Naruto: Awn, então me beija.~ele se inclina até mim, ficando sentado na cama e me beija.

Um beijo lento, e necessitado. Cheio de desejo.

Ele vai passando as mãos pelo meu corpo, me fazendo arrepiar inteiro.

Naruto: Chega de enrolação, quero sentar em você, agora!

Sasuke: Como quiser, neném.

Ouvi-lo me chamar assim, já me excita muito.

Tiro sua roupa e a minha, me encaixando nele.

Sasuke: Sem lubrificante, sem nada?

Naruto: Foda-se, eu só quero sentar até não poder mais.

Fui sentando devagar, fazendo seu membro entrar lentamente. Mas estava doendo e ardendo muito. Fazia mais de um mês que não fazíamos nada, e eu costumo ser o ativo.

Sasuke: Você está muito apertado... Fica de quatro vai.

Obedeci, ficando de quatro pra ele.


~Sasuke~


Aquela visão do Naruto de quatro, com aquela entradinha rosada, é capaz de deixar qualquer um duro.

Sasuke: Porra Naruto...~dei um forte tapa em suas nádegas, o fazendo gemer manhoso.

Chupei meus dedos, e introduzi em sua entrada. Ele geme assim que eu começo com os movimentos de tesoura, alargando sua entrada.

Assim que já estava bem dilatada, eu coloquei minha língua.

Naruto: Anwnn... S-Sasuke...

Ele rebolava na minha língua, gemendo manhoso.

Sasuke: Pronto neném. Agora senta gostoso no seu Daddy, vai..

Ele obedece, saindo da posição (4), e sentando com tudo.

Naruto: a-aii porra!

Sasuke: Devagar bebê.

Ele foi acelerando a velocidade, sentando com tudo. Sua ereção dura como pedra batia no meu abdômem. Nossos gemidos mistos me deixava cada vez mais excitado. 

Vê-lo quicando com força, e gemendo loucamente me deixava tonto de tesão.

Sasuke: Anwn, assim...

Naruto: Aawnn... aahh...

Ele se desencaixa do meu membro, vira pro lado oposto, e senta novamente. Me dando a perfeita visão do seu cuzinho engolindo meu pau com força.

Amor ou amizade? SasuNaru/NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora