{ep 41} Se algo acontecer, eu te amo..

51 4 3
                                    


*6 meses depois*


~Sasuke~


Depois de descobrirmos que era um casal de gêmeos, Naruto me mimava bastante.

Hoje, ele me levou no parque, e depois no cinema. Saímos já de noite, e ele teimou em querer que eu durma em sua casa, mas eu preferi dormir na minha. 

Eram por volta das 21:00hs da noite. Eu estava no sofá assistindo TV, mas minha atenção estava em minha barriga.

Sasuke: Hoje estamos fazendo nove meses... Estou muito feliz em tê-los aqui comigo. O papai está louco para que vocês nasçam logo... Hima e Menma...


Nota da Hina: Casal de gêmeos ❤👄❤


Tudo estava normal, até uma dor no pé da minha barriga surgiu do nada.

Sasuke: A-aaii! N-Naruto!

Vou até meu quarto me apoiando nas paredes e móveis em minha frente.

Pego meu celular em cima da cama, e ligo pro Naruto.


~Naruto~


Estávamos eu e Shicamaru jogando vídeo game na sala. O chamei mais para conversar, mas acabamos em uma partida emocionante.

Shicamaru: Idiota, sai da minha frente!

Naruto: Não posso, se não, você vai ganhar.

Shicamaru: Esse é o objetivo.

Naruto: Obrigado por avisar.

Shicamaru: Ah, perdi!

Naruto: Toma essa!

Shicamaru: Cansei de jogar. Vamos bater um papo.

Naruto: Tá.

Shicamaru: E você com o Sasuke?

Naruto: Estamos bem.

Shicamaru: Vocês estão meio estranhos esses últimos meses.

Naruto: N-não é nada...

*celular toca*

Naruto: É o meu.~pela minha surpresa, era o Sasuke. -Oi vida.

Sasuke: N-naruto! Vem pra cá agora!

Naruto: P-por que? O que aconteceu?

Sasuke: Só vem... Por favor...~fala baixinho.

Naruto: Estou indo!

Shicamaru: O que houve?

Naruto: Não vai dar pra falar agora, desculpa!~saio correndo.

Pego um táxi, e vou até a casa de Sasuke.

Naruto: Sasuke!

Sasuke: Aqui!

Ele estava ofegante e suando com as mãos em sua barriga.

Naruto: Vamos para o hospital.~o pego no colo, e entramos no táxi.

Naruto: Moço, vai para o Hospital da Folha, rápido!

Motorista: Certo!

Estávamos a um tempo maior que o esperado, e Sasuke estava com muita dor.

Sasuke: Aaaahh! N-Naruto...

Nossas mãos entrelaçadas se apertavam cada vez mais.

Naruto: Calma meu amor, aguenta firme. Estamos chegando...

Moço, por que está demorando tanto?

Motorista: É-É que... eu esqueci o caminho...

Sasuke: Haaa! V-vai logo, idiota!

Motorista: D-desculpa!

Naruto: Pare o carro.

Motorista: Oque?~mesmo sem saber, obedece.

Naruto: Fique aqui calminho, vou dirigir.

Sasuke: N-naruto... Vai l-logo por favor! Aa-aahh!

Naruto: Certo!

Entro no banco do motorista, e vou até o hospital. Foda-se aquele moço idiota, meu garoto está quase dando a luz!

Naruto: Amor, chegamos!~saio do carro, e o pego no colo.

Sasuke: F-finalmente... Haaa!

Sua expressão de dor, me partia o coração.

Entro no Hospital, e saio pedindo ajuda com ele no colo

Naruto: Algum médico que possa fazer um parto disponível? Meu namorado está quase dando à luz! Alguém me ajuda!

Médico: Olá jovem. Me acompanhe!

Vamos até uma sala, e ele deita Sasuke.

Médico: É impossível fazer um parto desses. Você é um garoto, ninguém nunca operou um garoto antes.

Naruto: Tem que ter um jeito!

Só me veio uma coisa na cabeça.

Naruto: Já sei!~pego meu celular e ligo para Kabuto.

Kabuto: Alô?

Naruto: Kabuto, Sasuke está prestes à dar a luz, e nenhum médico sabe como operá-lo. Cadê o senhor Orochimaru?

Kabuto: Ele está muito ocupado.

Naruto: Ele não pode me abandonar assim! Ele é o responsável por isso!

Kabuto: Mas foi você quem procurou.

Naruto: Foda-se! Não importa! Peça pra ele vir pra cá agora! Ou vou denunciá-lo!

Kabuto: Certo, certo.

Naruto: Rápido!~desligo. - Calma meu amor, já estão chegando.~passo a mão em sua testa.

Médico: Vou checar seu caso com uns colegas, licença.~sai.

Sasuke: Se algo acontecer, eu te amo, Naruto.

Naruto: Q-quê? Nada vai acontecer! Você e eu vamos ficar juntos para sempre, com filhos ou não!

Sasuke: Espero. Mas se eu não resistir... Saiba que eu te amo, e nem mesmo a morte mudará esse fato.

Naruto: Não! Você não vai morrer!~tento evitar, mas as lágrimas insistem em cair.

Sasuke: Não chore... Meu amor.~sussurra.

Naruto: Não fale assim, você vai sair desse hospital. Eu tenho certeza!

Sasuke: Caso isso não aconteça, por favor, não fique triste. Você será eternamente amado por mim. Claro que isso não te impedirá de com o tempo você amar outra pessoa. Mas, quero que nunca duvide dos meus sentimentos. Eu te amo, meu garoto..~sorri fraco.

Aquelas palavras perfuraram meu peito de uma forma totalmente inexplicável.

Naruto: Não existe, e nem vai existir outra pessoa. É você quem eu amo, e sempre vou amar! Então, por favor, não me deixe! Eu te amo, Sasuke! Você é a razão dos meus sorrisos bobos repentinos, minha felicidade diária... Não me deixa...

Sasuke: Eu amo vocês.~sussurra, e fecha os olhos.

Naruto: Não! Não! Sasuke! Acorda! Por favor...~deito minha cabeça em seu peito.

Depois de um tempo, Orochimaru chega.

Orochimaru: Ele está morto?

Naruto: Não sei... Não está respirando..

Orochimaru: Eu posso reverter o caso, mas ele pode morrer a qualquer minuto. Espere lá fora, vou fazer a cirurgia.

Naruto: Certo.~saio.

Me sento em um banco em frente a sala, e começo a chorar sem parar.

Só quero que ele não me deixe. Eu não saberia viver sem ele...

Amor ou amizade? SasuNaru/NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora