{ep 3} Primeira vez (+16)

398 18 26
                                    

Após colocar Naruto na cama, Sasuke volta para a sala, e coloca um outro filme aleatório. Aquilo foi inútil, pois o moreno mantia sua atenção em seus pensamentos.
Sasuke:-Eu beijei o Naruto... Pode parecer incomum, mas eu gostei. Será que sou gay? Ainda não sei, estou confuso, quando estou perto dele me sinto diferente, não sei explicar. É como se fosse uma alegria estar ao seu lado, mas quando me afasto me sinto sozinho... Sei que sentimento é esse...

Nota da Hina: Bonitas palavras Sasuke 👁👄👁🍿

Enquanto o moreno pensava profundamente na sala, Naruto desperta por não sentir a presença de Sasuke. Ele vai a sala esfregando os olhos e diz:
Naruto:-S-Sasuke... Deite comigo, por favor...~disse envergonhado e vermelho.
Sasuke:-Claro, vamos.
Ambos vão até o quarto e se deitam na cama, Naruto de barriga pra cima, e Sasuke de lado, acariciando seus cabelos loiros.
Sasuke:-Desculpa ter te feito assistir aquele filme, por culpa minha você está com medo agora.
Naruto:-Não tem problema.~falou sorrindo.
Naruto puxa Sasuke pela nuca, e sussurra em seu ouvido:
Naruto:-S-Sasuke, eu quero tentar algo.

Nota da Hina: É o que moço?😳

O moreno fica em estado de choque, e responde:
Sasuke:-V-Você o que?!
Naruto:-S-Se você não quiser tudo bem.~falou muito vermelho.
Sasuke:-Eu quero sim, mas me surpreende essa sua atitude do nada.
Sasuke fica por cima, o beijando, até chegar em seu pescoço e dar uma leve mordida em sua orelha, o fazendo soltar um baixo gemido. O moreno tira a camisa de ambos, e começa a trilhar beijos do seu pescoço, até em seu abdômen.

Nota da Hina: 😮🍿

Ele olha para a ereção de Naruto, e depois pra ele com um olhar de 'posso?', o loiro meche a cabeça, dando um sinal de sim. O moreno então, abaixa sua calça com a cueca junto, abocanhando seu membro, Naruto gemia baixinho. Sasuke foi aumentando a velocidade, fazendo o loiro aumentar seu tom de gemidos.
Naruto:-Aaaawnn... S-Sasuke...~gemia com a cabeça para trás.

Nota da Hina: Galera, o que está rolando aqui?😱🍜

Depois de alguns minutos com Sasuke fazendo aqueles movimentos, Naruto goza, e o moreno sem hesitar engole tudo.

Nota da Hina: Surtos... Somente surtos... 😍🍿

Naruto:-Aawn...~geme ofegante.
Sasuke o beija, e se joga na cama ao seu lado, também ofegante.
Naruto:-Sasuke, eu posso sentar em você?~falou envergonhado.
Sasuke:V-Você não está cansado?
Naruto:-Ainda não.

Nota da Hina: É a vontade do fogo... KKKKKK desculpa gente, não aguentei.🤡

Naruto fica por cima, o beija, e desce, tirando sua calça moletom, com a cueca junto, após isso, ele encaixa o membro do moreno em sua entrada, sentando devagar, mas com uma cara de dor.

Nota da Hina: Se Deus fez, é porque cabe, vai na fé, confia na mãe.😎🥂

Ao se acostumar, Naruto vai sentando cada vez mais rápido. Com as mãos apoiadas no ombro de Sasuke, ia sentando com tudo.

Sasuke: Aaahh... Assim... Aawnn

Naruto: Aaaawnn... aaaah...

Sasuke:Naruto, e-eu tô quase... aaaah~sem ter tempo de avisar, Sasuke goza dentro de Naruto.

Nota da Hina: Mano, eu sou muito repetitiva, meu Deus!🤦‍♀️

Naruto:-Aaaah...
Após sair de Sasuke, o loiro deita ao seu lado ofegante.
O moreno o abraça, e diz:
Sasuke: Você gostou?
Naruto: S-Sim, muito.
Sasuke: Está cansado?

Naruto: Não, mas é melhor irmos dormir, já está tarde.

Sasuke:-Você tem razão.

Nota da Hina: Ele não cansou, porque é seu jeito ninja!😎👌

Ambos abraçados, adormecem...

Nota da Hina: Aqui está a cena hot que você queria KKKKK não me julguem se tiver uma bosta, é minha primeira cena hot.😔🤚
Espero que tenham gostado, até a próxima KKKK
👁👄👁👌💜

Amor ou amizade? SasuNaru/NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora