{ep 5} Verdade ou desafio? Parte 2

274 18 7
                                    

Sasuke:-O-Oquê?
Shicamaru:-Se o Kiba foi, o que te impede?
Todos concordaram.
Sasuke:-E-Eu não posso beijar o Naruto...
Todos:-Por que?
Sasuke:-Porque eu sou hétero, e eu gosto da Sakura!
Naruto:-S-Sasuke... O-O que você disse?!
Sasuke:-É-É isso mesmo!
Shicamaru:-Então eu te desafio a beijar a Sakura.
Sakura estava com uma reação de choque extremo. Mal conseguia falar.
Sasuke vai até ela, e estende sua mão para que ela se levante. Após ela ficar de pé em sua frente, ele a puxa pela cintura, e a beija. Fazendo Naruto ficar de queixo caído com o que estava acontecendo. Ele não podia acreditar na cena em que presenciava, rapidamente mudou sua face, ficando com cara de choro, se segurando para não chorar bem ali, naquele exato momento.
Após o beijo de sasusaku, Sasuke volta ao seu lugar, ao lado do loiro, que se segurava para não fazer um barraco.

Nota da Hina: Puta merda Sasuke! Nem pro Naruto te dar um pé na bunda! Que ódio!😭

Sakura se mantia em choque, mas se sentou em sou lugar, pensando no que havia acabado de acontecer, ela finalmente... Realizou seu sonho.
Sasuke olha para Naruto, que estava com cara de ódio, mas ao mesmo tempo do choro. Seus olhos lagrimavam, mas se ele saísse de lá, todos iriam notar que estava explodindo de raiva.
Sasuke gira a garrafa, que dessa vez para Sakura (pergunta) e Naruto (responde).
Sakura:-Naruto... Verdade ou desafio?
Naruto:-Desafio.~falou de cabeça baixa.
Sakura:-Eu te desafio a beijar a Hinata.
Ela então olhou assustada, e diz:
Hinata:-O-Oquê?~diz muito vermelha.
Naruto: Eu não afim de beijar ninguém, chorar pela humilhação que Sasuke me fez passar a alguns minutos atrás. Mas, essa seria uma ótima oportunidade pra dar o troco nele... Quer saber! Eu vou!~Pensou decidido.

Nota da Hina: Eita porra doido! É como dizem:"O mundo não gira, ele capota" KKKKKK 👁👄👁🍿

O loiro levanta, e vai até Hinata. Pega em sua mão, e a levanta.
Sasuke: Eu não acredito que ele realmente vai fazer isso! Ele deve ter ficado bravo, por causa do beijo, mas eu não podia deixar que soubessem de nós.~Pensou.
Naruto:-Hinata, se você não quiser, não tem problema.
Hinata:-E-Eu quero, N-Naruto-kun...
Naruto entrelaça suas mãos com as dela, e a beija.
Sasuke: Eu não acredito...~pensou com vontade de chorar, mas não queria demonstrar seu estado atual.
Depois de todos aqueles "acontecimentos", Naruto interrompe o jogo.
Naruto:-Gente, eu preciso ir, já escureceu.
Todos:-Poxa, que pena. Tchau Naruto!
Shicamaru:Você não vai com ele Sasuke?
Sasuke:-V-Vou... Até mais pessoal!
Todos:-Até!
Ao chegarem em casa, Naruto entra na frente, sem nem olhar para Sasuke. Entra no quarto, e entra no banho.
Após sair, avista Sasuke o esperando na mesa para jantar.
Sasuke:-Naruto! Vem jantar!
Naruto:-Não quero comer, obrigado.~voltou para o quarto de cabeça baixa, e fecha a porta.
Sasuke vai atrás. Naruto estava deitado na cama de um lado oposto para a porta.
Sasuke:-Naruto, o que você tem?

Nota da Hina: Pqp Sasuke! Tá dando uma de Adrien?!🤨

Naruto:-VOCÊ AINDA PERGUNTA? ESQUECEU A CENA HUMILHANTE QUE ME FEZ PASSAR?~disse alterado.
Sasuke:-Calma Naruto! Posso te explicar?
Naruto:-Estou esperando...
Sasuke:-Pensei que se eu mentisse sobre meus sentimentos, ninguém notaria o que está havendo entre nós. Porque eu ainda não estou preparado para me assumir. Mas eu tenho certeza do que sinto por você.
Naruto:-E o que está havendo entre nós? Amor ou amizade?
Você mentiu em dizer que era hétero, e ainda vai iludir a Sakura! Você é um babaca Sasuke! Só brinca com o sentimentos dos outros! Eu confiei em você, me entreguei por completo, te amei... Pra você chegar lá, e desmentir tudo?! Isso é ridículo!~falou chorando.
Sasuke:-Ei, Naruto. Isso não é verdade! Eu te amo, e quero você ao meu lado para sempre! Por favor, acredite em mim!~falou com os olhos cheios de lágrimas.
Naruro:-Por que não falou isso na frente de todos?! Se você diz que não está pronto, quer dizer que não sente o que diz.
Sasuke:-Eu juro que vou falar para todos! Talvez não agora, porque estamos nos conhecendo, e nos descobrindo. Mas quando você for todinho meu, eu vou sair na rua gritando que estamos juntos! Mas, por favor! Me de um tempo! Eu imploro Naruto! Eu amo você!
Naruto:-E-Eu também te amo Sasuke... Agora, eu tenho certeza...
Sasuke:-A gente se ama, o que nos impede de ficarmos juntos?
Naruto:-Você jura que vai falar para todos, como disse?
Sasuke:-Eu juro!
O moreno então abraçou Naruto, e logo depois o beijando. Ainda o beijando Sasuke fica por cima, deitando o loiro.
Sasuke:-Eu te amo tanto, que poderia explodir. Te amo com todas as minhas forças.~falou acariciando seus cabelos.
Naruto:-Eu sinto o mesmo! Eu te amo muito Sasuke!~fala, e o beija.

Nota da Hina: Que treta mano KKKKKK... Espera aí... E a comida?
😳🤡 Ah não pera... O Naruto vai ser a comida... Será? Aguarde o próximo episódio e descobrirá. Até mais, seus foguentos!😋🥂❤

Amor ou amizade? SasuNaru/NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora