•No dia seguinte•
▪︎Sakura e Hinata pov▪︎
Hinata acorda, e vê Sakura se arrumando.
Sakura:-Ah! Hinata, bom dia!
Hinata:-O-Oi Sakura-chan, bom dia. Vai sair?
Sakura:-Vou sim, ver o Sasuke.
Hinata:-Ata.
Sakura:-Ele disse que gosta de mim! Eu estou muito feliz! Finalmente vou poder realizar meu desejo de ficar com ele!
Hinata:-Fico feliz por você, Sakura-chan.
Sakura:-E você com o Naruto? Ele falou com você depois do beijo?
Hinata:-Não, eu percebi que ele saiu meio chateado.
Sakura:-É eu também notei... Bom tenho que ir, tchau Hinata.~acena saindo.
Hinata:T-Tá bom, tchau.
Sakura sai de seu quarto, e vai até o de Sasuke e Naruto estão hospedados.Nota da Hina: Interrompendo aqui rapidinho para avisa-los...
Peguem suas pipocas! 🍷👁👄👁🍿Sakura chega e bate na porta, mas ninguém aparece. Então, ela resolve entrar. Andando pela casa, a procura de Sasuke, Sakura avista uma porta entre-aberta, e resolve abrir.
Sakura: O QUEEE??~diz com os olhos arregalados ao ver aquela cena.
Lá estava Naruto deitado por cima de Sasuke, com o lençol cobrindo apenas da cintura aos pés.
Sakura:-O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!~diz com um tom de voz bem alto.
Sasuke desperta assustado, e responde:
-SAKURA? O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI??~falou alterado.Nota da Hina: Puta merda, fudeu KKKKK
Sakura:-Eu vim falar com você, mas isso não importa, o que importa, é que você está dormindo pelado com o Naruto!
Naruto acorda esfregando os olhos, e se assusta ao ver Sakura.
Naruto:-S-Sakura?! O que faz aqui tão cedo?
Sasuke:-Seu idiota, cale a boca!
Sakura:-E-Eu não acredito!~foi embora chorando.
Sasuke:-Sakura! Espera!
Naruto:-Por que pediu que o esperasse?~falou bravo.
Sasuke:-E se ela espalhar?! Fudeu Naruto!
Naruto:-Certo! Tive uma ideia! Vamos nos assumir hoje, e pronto!
Sasuke:-Não sei Naruto...
Naruto:Você não quer? Ontem a noite você não estava hesitando...~falou provocando.
Sasuke:-S-Seu idiota, cale-se!
Naruto:-Hahaha! Vamos levantar, se arrumar e ir lá nos assumir, agora mesmo.
Sasuke:T-Tá bom...
Naruto:-Mas... pensando melhor, ainda está muito cedo. Vamos ficar deitadinhos aqui por mais tempo?~fala manhoso.
Sasuke:-Isso não é coisa de um ativo falar, mas quem sou eu para recusar não é?!~falou sorrindo.
Naruto:-Vou mandar mensagem para o Shicamaru reunir o pessoal na sala de jogos do hotel.
Sasuke:-Tá bom.
Naruto: Shicamaru, você poderia reunir o pessoal na sala de jogos hoje? Eu e Sasuke temos uma coisa para contar.
Shicamaru: Posso sim, que horas?
Naruto:-Daqui a uma hora.
Shicamaru: Tá bom, combinado.
Naruto:-Pronto Sasuke, está tudo pronto.
Sasuke:T-Tá bom...
Deita no peito do loiro.
Naruto:-Eu te amo, Sasuke.~falou enrolando seus cabelos nos dedos.
Sasuke:-Eu também, te amo tanto que eu poderia explodir!
Ficam um tempo abraçados na cama antes de levantar.
Sasuke:-Vamos levantar. Temos que nos arrumar.
Naruto:-Toma banho comigo?~falou corado.
Sasuke:-Posso voltar para o meu papel de ativo?
Naruto:-P-Pode...
Sasuke:-Certo! Vamos tomar banho juntos.Nota da Hina: gente... 🖤👄💛🛐
Ambos se levantam, se direcionando ao banheiro.
Naruto entra na frente, enquanto Sasuke pegava as toalhas.
O loiro liga o chuveiro, se molhando por inteiro, de costas para a porta do box (porta vidro do banheiro). Sasuke entra discretamente, abraçando-o por trás. Logo em seguida beijando seu pescoço.
Naruto:-Nossa Sasuke, que susto... hmmm...
Sasuke:-Eu sei que você gosta, neném.~sussurrou em seu ouvido.
Naruto:-Hmmm....~gemeu baixinho, colocando a cabeça inclinada para trás.
Sasuke:-Eu poderia ficar a vida toda aqui, você estando é o que importa.Nota da Hina: Pedro cantadas 😍🙌
Naruto:-Pare de falar coisas românticas, mas ao mesmo tempo pervertidas, e vamos tomar logo o banho para sairmos.
Sasuke:-Como quiser, neném.~riu.▪︎Sakura pov▪︎
-Hinataaa!~gritou chorando.
Hinata:-O que aconteceu Sakura-chan?~falou preocupada.
Sakura:-E-Eu vi ele com outro...~ela estava chorando tanto, que mal conseguia falar.
Hinata:-O que? O Sasuke estava com outra?
Sakura:-Não, eu cheguei e vi ele deitado na cama sem roupa, abraçado ao Naruto, que estava do mesmo jeito também...
Hinata:-O-Oque? O Naruto-kun estava com Sasuke?~falou com os olhos cheios de lágrimas.
Sakura:S-Sim...•Enquanto elas choravam... No quarto de Naruto e Sasuke•
Nota da Hina: Desculpa gente, tive que colocar isso KKKKK
Os dois saem do banheiro, se arrumam, e vão tomar café.
Na mesa:
Naruto:-Sasuke, seja sincero comigo... Você quer isso?
Sasuke:-Eu estou inseguro ainda, mas sim! Eu quero! Quero que todos saibam que amo você.
Naruto:-Eu também quero que todos saibam do nosso amor. Mas tem um problema...
Sasuke:-Qual?
Naruto:-Esqueceu da Sakura?! Ela certeza vai falar para Hinata. Nos as iludimos!
Sasuke:-Nossa! Eu tinha me esquecido desse detalhe. O que faremos?
Naruto:-Teremos que conversar com elas depois.
Sasuke:-É né.
Ao terminarem o café, descem para a sala de jogos encontrar o resto da turma.
Shicamaru:-Finalmente vocês chegaram. Então, o que querem dizer?
Naruto olhou para Sasuke, que o olhou de volta.
Naruto:-Podemos?
Sasuke:-Tive uma ideia melhor...
Naruto:-Qua-~É interrompido por um beijo inesperado de Sasuke.
Todos: 😳😳😳😳Nota da Hina: Eita mano KKKKK
Qual será a reação de todos? Veremos no próximo episódio. Até a próxima, seus foguentos!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou amizade? SasuNaru/NaruSasu
FanfictionNaruto e Sasuke eram amigos rivais, com personalidades opostas. Mas, em uma viajem escolar, tudo muda.